[Ajuda] Funзгo Para Isto ?!

Dae galera,
boa tardi.

Bom eu queria saber se nгo tem uma funзгo para quando eu me teleporto para um lugar, por exemplo, /DROP
os carros ficam caindo, nгo tem como fazer os objetos carregarem mais rбpido fazendo assim os carros nгo caнrem ?
Reply

Cria um timmer para congelar o jogador assim que ele se teleportar atй o local . ( 5 segundos )
Enquando o mesmo estiver congelado , os objetos serгo carregados , fazendo que o veнculo nem o jogador bugue e atravesse ou caia .

Depois que acabar o tempo descongele o jogador.
Reply

Ja fiz isso com um 'SetTimerEx' de 3 Segundos, mesmo assim em alguns lugares nгo funciona !
Reply

3 segundos й pouco .

depende muito da quantidade de objetos .
Muitos objetos, leva mais tempo para carregar ..
Reply

Ok, vou testar, se der certo jб dou edit !

@EDIT: Funcionou, mais nгo teria outra funзгo, pois jб vi servidor que nem mesmo tem um 'Timer' para congelar o jogador....
Reply

o importante й que deu certo.

qualquer coisa tamo ae
Reply

Acontece que a stream funciona de um modo que deleta os objetos longe e cria os que estгo perto. Entгo se vocк vai de um ponto a outro de uma distвncia razoбvel muito rapidamente (teleportando), ele vai ter um delay para deletar e criar os objetos, assim fazendo com que o jogador nгo veja esses objetos por um certo tempo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Acontece que a stream funciona de um modo que deleta os objetos longe e cria os que estгo perto. Entгo se vocк vai de um ponto a outro de uma distвncia razoбvel muito rapidamente (teleportando), ele vai ter um delay para deletar e criar os objetos, assim fazendo com que o jogador nгo veja esses objetos por um certo tempo.
Hum, ok, valeu aos 2 aew
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)