[Off] Idel Hosting, nгo contrate!

Bom dia.

Vocк que quer ter um bom servidor, em modo profissional, e levando um servidor a sйrio, leia o comunicado abaixo. Fazendo um grande apelo a empresa de hospedagem 'Idel Hosting'.

Hoje, efetuei meu pagamento para renovaзгo de contrato na empresa Idel Hosting, enviei o comprovante e aguardei por suporte. O vencimento do pagamento era hoje, e hoje foi mandado como o pedido e pela parte do consumidor.
Porйm, o que fode com essa empresa, й o suporte. Quando deu 00:00, ainda nгo tinham lido e confirmado meu pagamento, com isso, meu servidor foi desativado, e estб offline neste momento.

A Idel Hosting desde quando contratei, jamais apresentou um bom suporte. Meu servidor, que eu levo tгo a sйrio, em mгos de uma empresa brega como essa, foi essa sensaзгo que tive, depois de ver o ocorrido.
Entгo amigos, se vocк nгo quer ter dor de cabeзa, com suporte de hospedagem. NГO CONTRATE IDEL HOSTING, й perda de tempo total, agora eu efetuei o pagamento, e meu servidor estб offline.

Nгo respondem na pбgina ou mesmo via ticket no site, porйm a tarifa vem todo dia. Entrarei em processo com a empresa de hospedagem no final de semana. Isso й uma puta de uma falta com o consumidor.
Reply

Por que nгo tentar esperar um pouco?
Reply

Quote:
Originally Posted by Parka
Посмотреть сообщение
Por que nгo tentar esperar um pouco?
O comprovante foi enviado as 15 hrs, e a um dia antes, eu jб tinha dado um aviso, na qual se referia ao fato que poderia acontecer ( e aconteceu ) hoje.

Paguei, e meu servidor foi desativado, 2 dias sem suporte, ou mais.
Se o consumidor tem que pagar na hora, eles tambйm tem que ter responsabilidades com seus atos, assim como temos regras, eles tem deveres, e vice-versa.

Nгo acho que isso seja "pouco", para uma empresa que diz ser suporte 24 horas diбrios. Estou comeзando a achar que й 24 horas mensais, porque ta difнcil...
Reply

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
O comprovante foi enviado as 15 hrs, e a um dia antes, eu jб tinha dado um aviso, na qual se referia ao fato que poderia acontecer ( e aconteceu ) hoje.

Paguei, e meu servidor foi desativado, 2 dias sem suporte, ou mais.
Se o consumidor tem que pagar na hora, eles tambйm tem que ter responsabilidades com seus atos, assim como temos regras, eles tem deveres, e vice-versa.

Nгo acho que isso seja "pouco", para uma empresa que diz ser suporte 24 horas diбrios. Estou comeзando a achar que й 24 horas mensais, porque ta difнcil...

Se foi realizado pelo pagseguro, abra uma disputa, que demorarб algum tempinho (por conta da moderaзгo do PagSeguro) para vocк receber o dinheiro..
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Se foi realizado pelo pagseguro, abra uma disputa, que demorarб algum tempinho (por conta da moderaзгo do PagSeguro) para vocк receber o dinheiro..
O pagamento foi feito via depуsito.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
O pagamento foi feito via depуsito.
Й, entгo й sу esperar a resposta da empresa.

Ah, procure uma empresa sйria que ofereзa CNPJ + Telefone registrados/oficiais.
Reply

Mano, estou a 1 mкs com a Hosting Service, e nгo me arrependi atй agora !

A Idel Host й um lixo contra ataques;
Um lixo em atendimento;
Entra muitos player o servidor cai;
entre outros !

Hosting Service, lнder em revendas !
Reply

Eu tinha um host la neh Gleisson_. todo dia de manha o servidor estava off
Reply

Se for esse site www.*idealhosting.*com.*br
Nem ta entrando aqui pra mim.
Mas o melhor a fazer й o seguinte cara.
Pegue seus comprovantes.