[Ajuda] Probleminhas
#1

Bom eu criei um spawn para civis e para admin e botei para verificar, else if(PlayerDados[playerid][Admin] > 0) no caso se ele й > 0 ele deveria nascer no spawn admin, sу que ele estб nascendo no mesmo spawn do CIVIL.

Код:
if(PlayerDados[playerid][Organizacao] == CIVIL) //Verifica a organizaзгo do player
	{
		 SetPlayerHealth(playerid, 100);
		 SetPlayerArmour(playerid, 0);
		 SetPlayerInterior(playerid, 0);
		 SetPlayerPos(playerid, 1683.9716, -2332.0752, 13.5469);
		 return 1;
    }
    else if(PlayerDados[playerid][Admin] > 0)
	{
		 SetPlayerHealth(playerid, 100);
		 SetPlayerArmour(playerid, 100);
		 SetPlayerInterior(playerid, 0);
		 SetPlayerPos(playerid, 2441.2971, -2135.2419, 17.2712);
		 return 1;
    }
Reply
#2

Tente:
pawn Код:
if( PlayerDados[playerid][Admin] >= 1 )
{
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    SetPlayerArmour(playerid, 100);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerPos(playerid, 2441.2971, -2135.2419, 17.2712);
    return 1;
}
else if(PlayerDados[playerid][Organizacao] == CIVIL) //Verifica a organizaзгo do player
{
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    SetPlayerArmour(playerid, 0);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerPos(playerid, 1683.9716, -2332.0752, 13.5469);
    return 1;
}
Veja com debug se a variavel Admin tem um valor maior ou igual a 1
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Tente:
pawn Код:
if( PlayerDados[playerid][Admin] >= 1 )
{
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    SetPlayerArmour(playerid, 100);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerPos(playerid, 2441.2971, -2135.2419, 17.2712);
    return 1;
}
else if(PlayerDados[playerid][Organizacao] == CIVIL) //Verifica a organizaзгo do player
{
    SetPlayerHealth(playerid, 100);
    SetPlayerArmour(playerid, 0);
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerPos(playerid, 1683.9716, -2332.0752, 13.5469);
    return 1;
}
Veja com debug se a variavel Admin tem um valor maior ou igual a 1
Obrigado deu certo valeu +REP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)