Quote:
Originally Posted by iSmir
Nunca ouvi isto mas pode ser :]
Lag no servidor causa por timers, celulas, etc..
Edit..
Murilo sim, fica feio o comando com menos linhas, mas diminui o tamanho do game mode :]
meus comandos й em zcmd + sscanf e cada comando й enorme, mas vai da pessoa
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Tambem levando em conta que exemplo:
seu gamemode possui um comando assim:
pawn Код:
CMD:comando(playerid, params[])
{
new string[256];
format(string, sizeof(string), "Olб meu ID й %d", playerid);
SendClientMessageToAll(-1, string);
return 1;
}
o mбximo de cйlula que irб usar serб 17,
- A mais isso nгo causa muito efeito,
Talvez nгo, mais imagina 200 comandos assim ?
o certo seria:
pawn Код:
CMD:comando(playerid)
{
new string[18]; // +1 cйlula para o EOS
format(string, 18, "Olб meu ID й %d", playerid);
SendClientMessageToAll(-1, string);
return 1;
}
Agora faz uma comparaзгo do tempo gasto para compilar um gamemode com todos os comandos " opmitizados " com um baixado da net, os famosos strcmp de 258 em cada cmd.