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Originally Posted by BlueX
Resumindo, o RNPC jб contei o MapAndreas (1.1, versгo criada pelo mauzen), sendo assim nгo precisa do plugin MapAndreas.
Outra coisa й, se vocк deseja maior precisгo (1x1 quadrados) para calcular o Zcoord, use MAP_ANDREAS_MODE_FULL (70MB RAM), caso queira ser menos preciso (3x3 quadrados) use MAP_ANDREAS_MODE_MINIMAL (9MB RAM), eu pessoalmente uso o MAP_ANDREAS_MODE_FULL .
Espero que isto o ajude.
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Ajudou, e novamente obrigado!
Porem... Pode me ajudar em uma coisa?
pawn Код:
CallBack::MoverNPC() {
new string [128], Float: p[3];
for(new i = 0; i < MAX_ZUMBIES; i++) {
for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++) {
if(IsPlayerNPC(i) && IsPlayerConnected(x) && !IsPlayerNPC(x)) {
new Float: angle; GetPlayerFacingAngle(i, angle);
GetPlayerPos(x, p[0], p[1], p[2]);
format(string, sizeof string, "NPC_%d", i);
MoveRNPC(GetPlayerIdFromName( string ), p[0]+ floatsin(angle - 125.0, degrees) * (1.0 + random(15)), p[1]+ floatsin(angle - 125.0, degrees) * (1.0 + random(15)), p[2], 0.0065);
}
}
}
return 1;
}
Vai perseguir somente o primeiro que logar certo?
Como faзo para dividir para cada player?
Exemplo:
Existem 20 zombies, se tiver 2 players vai 10 atras de cada ou se tiver 4 players vai 5 pra cada.. Saco?