[Ajuda] Mudando hora do salбrio
#1

pessoal nгo consigo mudar meu sistema de salбrio pra passar de 1 em 1 hora.
Ele estб atualmente no 6° dia da semana recebendo.

pawn Код:
public MudarHora(){
new string[256];
if(minutoss < 60){
minutoss = minutoss+1;
}
if(minutoss == 60){
minutoss = 0;
hora = hora+1;
}
if(hora == 24){
hora = 0;
dia = dia+1;
diadasemana = diadasemana+1;
}
if(diadasemana == 7){
diadasemana = 0;
}
if(dia == 30){
dia = 1;
}
if(diadasemana == 5 && minutoss == 30 && hora == 8){

}
if(hora==12 && minutoss==00){
GameTextForAll("~w~S~p~a~w~l~p~a~w~r~p~i~w~o !", 6000, 1);
}
if(diadasemana == 6 && minutoss == 30 && hora == 9){
Up();
Salario();
GameTextForAll("~w~S~p~a~w~l~p~a~w~r~p~i~w~o !", 6000, 1);
}
//Salario
if(hora==12 && minutoss==00){
Up();
Salario();
GameTextForAll("~w~S~p~a~w~l~p~a~w~r~p~i~w~o !", 6000, 1);
}
if (minutoss <= 9){
format(string,25,"%d:0%d~n~Dia:%d~n~%s",hora,minutoss,dia,diasemana[diadasemana]);
TextDrawSetString(Relogio,string);
}else {
format(string,25,"%d:%d~n~Dia:%d~n~%s",hora,minutoss,dia,diasemana[diadasemana]);
TextDrawSetString(Relogio,string);
}
SetWorldTime(hora);
return 1;
}
Aguardo!
Reply
#2

Use uma lуgica menor mais simples e mais util
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Use uma lуgica menor mais simples e mais util


Explica melhor,
Reply
#4

@ UP

Foi preciso :/
Reply
#5

pawn Код:
public MudarHora(){
    new string[256];
    if(minutoss < 60){
        minutoss = minutoss+1;
    }
    if(minutoss == 60){
        minutoss = 0;
        hora = hora+1;
    }
    if(hora == 24){
        hora = 0;
        dia = dia+1;
        diadasemana = diadasemana+1;
    }
    if(diadasemana == 7){
        diadasemana = 0;
    }
    if(dia == 30){
        dia = 1;
    }
    if(diadasemana == 5 && minutoss == 30 && hora == 8){

    }
    if(hora > 0 && minutoss==00){
        Up();
        Salario();
        GameTextForAll("~w~S~p~a~w~l~p~a~w~r~p~i~w~o !", 6000, 1);
    }
    if (minutoss <= 9){
        format(string,25,"%d:0%d~n~Dia:%d~n~%s",hora,minutoss,dia,diasemana[diadasemana]);
        TextDrawSetString(Relogio,string);
    }else {
        format(string,25,"%d:%d~n~Dia:%d~n~%s",hora,minutoss,dia,diasemana[diadasemana]);
        TextDrawSetString(Relogio,string);
    }
    SetWorldTime(hora);
    return 1;
}

Tente isso e procure tentar e sу depois pedir ajuda...
Reply
#6

Deleta isso tudo. Pelo que da para perceber tem 2 callbacks chamadas para o salбrio a Up() e a Salario().

Й simples, no OnGameModeInit crie um um SetTimeEx que chamara uma callback em 1 em 1 hora, e nessa callback vocк faz chamar a Up() e a Salario(). Nгo esqueзa de antes de deletar salvar as mensagens tambйm. Essas mensagens salvas vocк bota nessa nova callback que serб chamada pelo settimeex.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Deleta isso tudo. Pelo que da para perceber tem 2 callbacks chamadas para o salбrio a Up() e a Salario().

Й simples, no OnGameModeInit crie um um SetTimeEx que chamara uma callback em 1 em 1 hora, e nessa callback vocк faz chamar a Up() e a Salario(). Nгo esqueзa de antes de deletar salvar as mensagens tambйm. Essas mensagens salvas vocк bota nessa nova callback que serб chamada pelo settimeex.

Nгo precisa porque ali ele ta com um sistema complicado de mudar Hora, ele ta mudando manualmente, por isso ele vai precisar daquilo para alguma coisa, eu recomendo a utilizar o que eu te passei.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [PSN]Andre_Simpson
Посмотреть сообщение

Nгo precisa porque ali ele ta com um sistema complicado de mudar Hora, ele ta mudando manualmente, por isso ele vai precisar daquilo para alguma coisa, eu recomendo a utilizar o que eu te passei.
Nгo tem nada de complicado naquele bloco. Aquele bloco й apenas para definir o salario, nгo й usado para mais nada, basta ver que nenhuma informaзгo dele й armazenada para ser reutilizada depois. Ele pode deletar tudo isso e substituir por uma lуgica mais simples e optimizada do que usar uma penca de cуdigos nгo optimizados.
Reply
#9

@ [PSN]Andre_Simpson:

Funcionou.

@ Joгo_pedro:

Obrigado pela dica, irei pesquisar sobre o settimerex e tentar fazer.

+ REP pros 2
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)