[Pedido] GM Simples para base

Boas alguem sabe de um gm otimo muito simples de "RP" para base?

Nгo queria "RPG" й mesmo "RP" ja ando hб dias a procura mas nao encontro :S alguem me ajuda? Agradeзo
Reply

Usa o serach para pesquisar. Sу procurar lб Scarllet RP (algo assim) й feita de mysql, tem alguns sistemas prontos e outros nгo. Mais sу vocк treinar pawn que vocк consegue faze-lo.
Reply

se eu falar new.pwn ganho -rep :P

enfim, busque um que use no minimo zcmd/bCmd e sscanf2 com DOF2 ou MySQL nada de strcmp + dini please :P
Reply

Pois jб ganhou meu -REP -sqn.

Pra falar verdade, comeзa a fazer DM atй vocк acostumar direito com os code depois pensa em fazer algo maior tais como RP/G. ((Sei que vou ganhar -REP nesse comentбrio.))
Reply

Nгo importo com Reputation tenho 0 mesmo, a unica que tinha me tiraram.
new.pwn й o melhor gm nele vocк descobre varias coisas, e lendo tutorias no forum vocк pode fazer um bom Gamemode.
Pegar bases й bom mais se elas estiverem bugadas vocк nгo sabera achar o errro ai complica.
Reply

O melhor mйtodo de aprender й nгo pegar nada como base. E te aconselho a fazer um planejamento de tudo que vait er no gamemode, assim vocк vai fazendo aos poucos e nгo se perder. Uma dica que acho muito importante й: bote o que vocк realmente quer no gamemode nгo o que й mais fбcil. Quando comecei meu gamemode foi direto para ZCMD, SSCANF, MYSQL e tudo que eu queria. Nгo liguei para o nнvel de dificuldade botei o que eu achei melhor. Faзa o mesmo.
Reply

Pode ser o sistema mais dificil de SAMP mais se vocк comeзar com ele, e ir aprofundando ele ira ser fбil, й melhor comeзar com uma coisa dificil e ir aprendendo ela do que uma coisa fбcil para somente depois pegar algo dificil, resumindo, sscanf + zcmd + DOF2/YSI/MySQL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)