[Ajuda] BUG Maldito Ajudem aqui ?!
#1

Salve Parceiros D Estou editando o GM Do Brasil Halls Life, Mais estou com um Bug Na org Los Vagos

O Bug й assim:

Se eu apertar qualquer Tecla por exemplo: ''F'' Aparece isso :

''Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!''

Aqui estб o cуdigo responsabilizado Pelo comando /do


pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Los Vagos
        {
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaFavela == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Favela!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
                TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }

            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Park Glen!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
Por Favor me ajudem com este Bug FDP
Reply
#2

pawn Код:
else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
retire isso, pois, se vocк nгo estiver no IsPlayerInPark ao apertar F, funcionarб isto !
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
pawn Код:
else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
retire isso, pois, se vocк nгo estiver no IsPlayerInPark ao apertar F, funcionarб isto !
Funcionou mais os comandos nгo funcionгo. Exemplo
se eu digito /ajuda Nгo acontece nada (OBS Antes de eu remover o cуdigo que vocк pediu se eu digita-se /ajuda iria aparecer aquela mensagem!)
Reply
#4

Passe o codigo completo de agora

Edited
Reply
#5

Vocк fez algo errado, passa a public completa !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Vocк fez algo errado, passa a public completa !
Aqui estб :

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
    {
        new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(IsAPlane(carid))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um heli ou aviгo.");
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)//Mбfia Cosa Nostra
        {
            if(IsPlayerInEstacao(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaEstacao == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando a Estaзгo!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_LH);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                GuerranaEstacao = 1;
                TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInCasarao(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoCasarao == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Casarгo!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_LH);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                GuerranoCasarao = 1;
                TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13) //Mбfia Yakuza
        {
            if(IsPlayerInEstacao(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaEstacao == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Yakuza estгo dominando a Estaзгo!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_YAKUZA);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                GuerranaEstacao = 1;
                TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInCasarao(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoCasarao == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Yakuza estгo dominando o Casarгo!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_YAK, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_YAKUZA);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                GuerranoCasarao = 1;
                TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11) //Policia Federal
        {
            if(IsPlayerInEstacao(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaEstacao == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando a Estaзгo!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_PF);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoEstacao[playerid] = 1;
                GuerranaEstacao = 1;
                TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInCasarao(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoCasarao == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Casarгo!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_PF);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoCasarao[playerid] = 1;
                GuerranoCasarao = 1;
                TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }
  //=============================== MORRO =============================================================================

        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM
        {
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaFavela == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Favela!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
                TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInAero(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoAero == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Praзa do Aeroporto!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZAero,GCOP_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoAero[playerid] = 1;
                GuerranoAero = 1;
                TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Park Glen !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,GCOP_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// PC
        {
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaFavela == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Favela!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_PC);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
                TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_PC);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }

            if(IsPlayerInAero(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoAero == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Praзa do Aeroporto!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_PC);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoAero[playerid] = 1;
                GuerranoAero = 1;
                TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Park Glen !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PC, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_PC);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }

        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// B.O.P.E
        {
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaFavela == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Favela!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_BOPE);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
                TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_BOPE);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando o Park Glen !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,COR_BOPE);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInAero(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoAero == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o B.O.P.E estгo dominando a Praзa do Aeroporto !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_BOPE, string);
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_BOPE);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoAero[playerid] = 1;
                GuerranoAero = 1;
                TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }

            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Los Aztecas
        {
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaFavela == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Favela!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
                TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Los Aztecas estгo dominando o Park Glen !",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_AZTECAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }

            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }

        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)// drifters
        {
            if(IsPlayerInAero(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoAero == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Drifters estгo dominando a Praзa do Aeroporto !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_DRIFTERS, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_DRIFTERS);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoAero[playerid] = 1;
                GuerranoAero = 1;
                TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }


        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// Comando Vermelho
        {
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaFavela == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Comando Vermelho estгo dominando a Favela!",playername);
                SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,0xF60000AA);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
                TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Comando Vermelho estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,0xF60000AA);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Comando Vermelho estгo dominando o Park Glen !",playername);
                SendClientMessageToAll(0xF6000000, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,0xF60000AA);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }

            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20)// Sons of Anarchy
        {
            if(IsPlayerInAero(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoAero == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Sons of Anarchy estгo dominando a Praзa do Aeroporto !",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_SONS, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZAero,COR_SONS);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoAero[playerid] = 1;
                GuerranoAero = 1;
                TempoGuerraAero = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)// Groove Street
        {
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaFavela == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Favela!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
                TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }

            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Park Glen!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_GROVE_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_GROVE_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }


            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// Ballas
        {
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaFavela == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Favela!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_BALLAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
                TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }

            }
            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e os Ballas estгo dominando o Park Glen !",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_BALLAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }

            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio ou nгo estб no territorio de sua organizaзгo!");
            }
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Los Vagos
        {
            if(IsPlayerInFavela(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranaFavela == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Favela!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
                TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            if(IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }

            if(IsPlayerInPark(playerid))
            {
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return true;
                }
                if(GuerranoPark == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return true;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e o Vagos estгo dominando o Park Glen!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZPark,TEAM_VAGOS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoPark[playerid] = 1;
                GuerranoPark = 1;
                TempoGuerraPark = SetTimerEx("GuerraPark", 60000, 0, "i", playerid);
                return true;
            }
            return true;
    }
Reply
#7

Desculpe o Double mais alguem me ajuda aqui por favor ?
Reply
#8

se vc digitar la /kitsocio vc domina
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Wellington1999
Посмотреть сообщение
se vc digitar la /kitsocio vc domina
o.O' Estou pensando qual a relaзгo entre /kitsocio e /dominar -.-
Reply
#10

Alguem De vocкs poderiam me ajudar ? *---*
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)