[Ajuda] VPS
#1

Semi Dedicado - VPS 1024
Processador: 1vCPU 3.4 Ghz
Memуria RAM: 1024MB DDR3 ECC
Disco Rнgido: 40GB SAS
Trбfego Mensal: 1TB
Firewall: Cisco ASA 5520 (opcional) [ Sim ]
Sistema Operacional: Windows/Linux/Unix
Endereзos de IP: 1
Datacenters Disponнveis:
Uplink: 100 Mbps a 1 Gbps (opcional) [ 1 Gbps ]

Gostaria de me informar quantos slots/players este semi dedicado aguentaria sem lag?
Grato.
Reply
#2

Compre sem medo, isso aн pode aguentar atй 400 а 500 pleyers sem medo ;]

Compre Linux, se possнvel UBUNTU.

Atй ;]
Reply
#3

Aqui nгo й um bom lugar para perguntar isso. Vocк sу vai ter respostas de pessoas que nгo entendem porra nenhuma e vгo ficar bancando de poser chutando nъmeros.
Reply
#4

acho que sem lag cara o mбximo 80 sem lag nenhum , agora qualquer 1 aguenta muitos players o importante й o lag lб dentro.

use com 100 slots .
Reply
#5

Joao Pedro, sou tйcnico, e garanto ao meu amigo, se for 1GB/S e o OS for Linux, vai aguentar Muitos players.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by carahuguinho
Посмотреть сообщение
Joao Pedro, sou tйcnico, e garanto ao meu amigo, se for 1GB/S e o OS for Linux, vai aguentar Muitos players.
Se puder nos mostrar a formula que vocк usou para calcular os jogadores, ficarei grato. Abraзos.
Reply
#7

Foi por prуpria esperiкncia de um amigo... Ele tem uma VPS, com quase a mesma configuraзгo, e o servidor dele batia em mйdia 400 а 600 jogadores, йra tipo The Walking Dead, de zumbie. Mбs ja fechou, pois isso faz tempo. Antes de tudo, o nosso amigo aн, deveria antes verificar se a empresa que ele for comprar a VPS, fornece realmente o prometido, e vale salientar, que nгo й o PING que ele irб verificar, e sim in-game. Se esta ou nгo, havendo RT, etc.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by carahuguinho
Посмотреть сообщение
Foi por prуpria esperiкncia de um amigo... Ele tem uma VPS, com quase a mesma configuraзгo, e o servidor dele batia em mйdia 400 а 600 jogadores, йra tipo The Walking Dead, de zumbie. Mбs ja fechou, pois isso faz tempo. Antes de tudo, o nosso amigo aн, deveria antes verificar se a empresa que ele for comprar a VPS, fornece realmente o prometido, e vale salientar, que nгo й o PING que ele irб verificar, e sim in-game. Se esta ou nгo, havendo RT, etc.
Entгo me responda, o que adiantou vocк falar que й tйcnico se nгo usou conhecimento tйcnico algum? Sу pegou outra VPS como base? Abraзos.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Entгo me responda, o que adiantou vocк falar que й tйcnico se nгo usou conhecimento tйcnico algum? Sу pegou outra VPS como base? Abraзos.
Eu falei que йra tйcnico me referindo а seu ego logo acima, "burros" entгo com isso vocк quis dizer que sу а burros no Forum Samp ? Acho que vocк generalizou completamente. Claro, tem sim os humanos que diz ser, porйm nгo sabe nada.
Mбs tambйm а pessoas com altas capacidades.
Abraзo (:
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by carahuguinho
Посмотреть сообщение
Eu falei que йra tйcnico me referindo а seu ego logo acima, "burros" entгo com isso vocк quis dizer que sу а burros no Forum Samp ? Acho que vocк generalizou completamente. Claro, tem sim os humanos que diz ser, porйm nгo sabe nada.
Mбs tambйm а pessoas com altas capacidades.
Abraзo (:
Eu me responsabilizo pelo o que eu digo, nгo pelo o que vocк entende. E no seu caso, eu nгo acho que tenha falado que era um pseudo-tйcnico com essa intenзгo. Acredito que como a maioria daqui falou isso para querer mostrar um conhecimento que nгo tem. Enfim, termino por aqui.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)