16.01.2013, 23:21
Galera seguinte, botei um sistema de dinamite , fico maneiro dei alguns ajustes nele , sу pode roubar com dinamite, pra vender a dinamite tem que estбr no Boxville do jeito que eu quero atй ai tudo certo , Mais eu quero que o Mafioso quando vender pro Player ir apenas uma Dinamite e no RG ficar assim Dinamites:[1/5] na tentei de tudo e nгo consegui , caso alguem possa me ajudar ficarei grato
Код:
else if(strcmp(x_Emprego,"dinamite",true) == 0) { if(DinaOffer[playerid] < 999) { if(GetPlayerMoney(playerid) > DinaPrice[playerid]) { if(IsPlayerConnected(DinaOffer[playerid])) { GetPlayerName(DinaOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк aceitou as Dinamites por R$%d do Mafioso: %s.",DinaPrice[playerid],giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s aceitou as Dinamites, e R$%d serб adicionado no seu Salario.",sendername,DinaPrice[playerid]); SendClientMessage(DinaOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string); GivePlayerMoney(playerid, -DinaPrice[playerid]); PlayerInfo[playerid][pDinamite] = 5; DinaOffer[playerid] = 999; DinaPrice[playerid] = 0; return 1; } return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode permitir a venda !"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Ninguem te ofereceu Dinamites!"); return 1; } } else if(strcmp(x_Emprego,"chamada",true) == 0) {
Код:
if(strcmp(cmd, "/mafiavdinamite", true) == 0) { new carid = GetPlayerVehicleID(playerid); if(!IsACaminhaozinhoCar(carid)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк e seu Cliente tem que estбr dentro de um Boxville!"); return true; } if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 13) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й da Mafia!"); return 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 60) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa ter + de 60 Materiais para vender uma Dinamite."); return true; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /mafiavdinamite [ID] [DINHEIRO]"); return 1; } new money; giveplayerid = ReturnUser(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { return 1; } money = strval(tmp); if(money < 1 || money > 15000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Preзo maior que 1, menor que 15000!"); return 1; } if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid)) { if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode se vender Dinamite !"); return 1; } GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu Dinamites para %s por R$%d.", giveplayer, money); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s ofereceu Dinamites por R$%d, (Digite /aceitar dinamite) para aceitar.", sendername, money); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); DinaOffer[giveplayerid] = playerid; DinaPrice[giveplayerid] = money; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб perto de vocк !"); } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб Offline!"); } } return 1; }