[Projeto] Counter-Strike Brasil

@PROCURANDO ( 20/01/14)

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2js8fehBIqw[/ame]

Esse segundo aqui AUHEAUEHAHUEUH PQP' Sу ator top.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=541tIFpAtTk[/ame]

Falta criar os mapas, retirar pequenos BUGS e preparar para 0.3z com os sistemas.

Quem й mapper e й scripter e estб interessando, entrar em contato
Lembrando que o Mapa tem que ser quase idкntico aos mapas do CS.

Ele tem Sistema de Doble-Kill, Triple-Kill, Ultra-Kiil, Rampage... em TextDraw e Som.
Sistema de Solta bomba, etc.
Vai ter os sons reais do CS, etc. !

Imagem Meio Completa: http://i45.tinypic.com/2nitoub.jpg

Meus Contatos estб na assinatura, quem quiser da dicas tambйm nos comentбrios, fica a vontade

PS: Й Para deixar o Servidor Online e tambйm, usarei a Minha Pбgina "Humor GTA" no ******** Para Divulga-lу talvez.

Reply

Reply

Pelo que eu dei uma pesquisada na prуxima versгo do SA-MP terб camera em primeira pessoa, seria interessante se nesse projeto as cameras poderiam ser trocadas, ou sу em 1° pessoa.

Bom projeto, gostei da idйia apesar de eu nгo gostar mais de CS, no samp seria uma boa
Reply

eu estava criando um fs de evento CS ia ficar identico tambйm mais parei por falta de tempo!

gostei do seu projeto1 espero que coonsiga obter sucesso!
Reply

Nossa, уtima ideia, Muito bom!
Reply

opa esse vai ser bom
Reply

Parece ser bom
Reply

A ideia realmente й boa, agora vamos ver se sairб algo realmente de qualidade. Bom empenho
Reply

Quote:
Originally Posted by TiTaNic
View Post
Parece ser bom
Tudo para ganhar post

@Topic

Bom projeto... Tem previsгo para quando fica pronto?
Reply

Vai ser lixo ne Jonathan kkk
#zuera
Vai fika zika!
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
Tudo para ganhar post

@Topic

Bom projeto... Tem previsгo para quando fica pronto?
Olha quem fala ....

Tive a ver alguns mapas de CS nas outras boards, por acaso usou algum desses mapas ou й tudo feito do 0?
Reply

jб vi um server de cs , sу vou achar o ip e jб posto aqui. resumindo (plбgio)
Reply

й bom, mas nгo inovador, lembro quando era 0.3c eu entrava em servidores de CS, eram gringos, vou te dar uma rep por trazer isso para o Brasil
Reply

Quote:
Originally Posted by Q.I
View Post
jб vi um server de cs , sу vou achar o ip e jб posto aqui. resumindo (plбgio)
Existem milhares de RPG, se eu criar mais um.. Vai ser plagio? ver se cresce. Nгo й sу um server de cs no mundo nгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
Existem milhares de RPG, se eu criar mais um.. Vai ser plagio? ver se cresce. Nгo й sу um server de cs no mundo nгo.
ah desculpa quem й vocк mesmo ? , ah tб seu nome й jhonathan nй ? se liga ae trouxa.
Reply

Muito boa a ideia, o server que esse Q.I citou й o server do cessil que na verdade na minha opiniгo nгo teve o desenvolvimento ligado ao CS. Voltando ao assunto do tуpico, atй agora esse й o ъnico projeto ligado а CS poderб ter um bom futuro.
Reply

Sou Mapper e Scripter e amo CS
Reply

Quote:
Originally Posted by Q.I
View Post
ah desculpa quem й vocк mesmo ? , ah tб seu nome й jhonathan nй ? se liga ae trouxa.
Err, desculpe, mas e vocк? Quem й vocк? Ninguйm nй? Se toca infeliz, primeiro descubra o que й plagio para depois falar suas merdas corriqueiras. E outra, vocк nгo pode se achar em cima de ninguйm aqui. Nessa board existem os Experts, Medianos, Novatos, mais para baixo, vocк. Entгo se toca e aprende a ser gente.
Reply

Bela ideia ! kkkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Err, desculpe, mas e vocк? Quem й vocк? Ninguйm nй? Se toca infeliz, primeiro descubra o que й plagio para depois falar suas merdas corriqueiras. E outra, vocк nгo pode se achar em cima de ninguйm aqui. Nessa board existem os Experts, Medianos, Novatos, mais para baixo, vocк. Entгo se toca e aprende a ser gente.
mais eae , a "jornada de pequeno trabalhador no sertгo " como que foi ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)