16.12.2012, 23:30
Olha gente, quero que meu code salve o emprego do player. Ai vai o code:
e em baixo tem as profissхes, toda vez que logo fica em (6) desempregado. Vou la pego um emprego tipo taxista que ta definido em 1 e saio do server pra ver se salvou, e ainda ta setado em 6... O quк eu faзoo ajuda.. rep +
pawn Код:
enum pInfo
{
Profissao
}
new Player[MAX_PLAYERS][pInfo];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(File, sizeof(File), "Contas/%s.ini", sendername);
if(DOF2_FileExists(File))
{
PlayerInfo[playerid][Profissao] = DOF2_GetInt(File, "Emprego");
SendClientMessage(playerid, -1, "Arquivos Carregados!");
}
else
{
DOF2_CreateFile(File);
DOF2_SetInt(File, "Emprego", DESEMPREGADO);
DOF2_SaveFile();
SendClientMessage(playerid, -1, "Arquivos Criados");
OnPlayerConnect(playerid);
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
new File[70], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(File, sizeof(File), "%s.ini", sendername);
DOF2_SetInt(File, "Emprego", PlayerInfo[playerid][Profissao]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}