11.12.2012, 16:07
Bom, eu criei um sistema de registro e tal, mais como sou iniciante eu tentei adicionar os seguintes comandos:
Mais quando eu compilo da erro, e nгo sei como resolver. Alguйm poderia me ajudar? Alguns erros que aparece quando compila.
Caso precise vou deixar o sistema aqui. ( E queria saber como eu faзo para, quando um player deslogar do servidor e quando voltar ele aparecer no mesmo lugar em que saiu. )
pawn Код:
GetPlayerMoney(playerid, quantidade);
SetPlayerHealth(playerid, quantidade);
Код:
C:\Users\Leilson\Desktop\Showtime DM Brazil\gamemodes\registro.pwn(62) : warning 202: number of arguments does not match definition C:\Users\Leilson\Desktop\Showtime DM Brazil\gamemodes\registro.pwn(93) : warning 202: number of arguments does not match definition C:\Users\Leilson\Desktop\Showtime DM Brazil\gamemodes\registro.pwn(102) : warning 217: loose indentation C:\Users\Leilson\Desktop\Showtime DM Brazil\gamemodes\registro.pwn(105) : warning 217: loose indentation C:\Users\Leilson\Desktop\Showtime DM Brazil\gamemodes\registro.pwn(117) : error 017: undefined symbol "pNome" Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 1 Error.
pawn Код:
//----------------------------------------------------------------------------//
#include < a_samp >
#include < DOF2 >
//----------------------------------------------------------------------------//
#define DIALOG_REGISTRO 1
#define DIALOG_LOGAR 2
#define UsuariosSalvos "/Usuarios/%s.ini"
//----------------------------------------------------------------------------//
enum Informacoes
{
Senha,
Matou,
Morreu,
Dinheiro,
Vida,
PlayerAdmin
}
//----------------------------------------------------------------------------//
new Player[MAX_PLAYERS][Informacoes];
//----------------------------------------------------------------------------//
public OnGameModeInit()
{
SetGameModeText("Versгo 1.0.1");
AddPlayerClass(0, 1642.1667, -2335.4941, 13.5469, 7.6790, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(arquivo, 40, "Usuarios/%s.ini", name);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.", "Entrar", "Sair");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso banco de dados, digite uma senha para poder registrar.", "Confirmar", "Cancelar");
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME );
format(arquivo, 40, "Usuarios/%s.ini", name);
if(DOF2_FileExists(arquivo))
{
Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid, 5000);
Player[playerid][Vida] = SetPlayerHealth(playerid, 50.0);
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Vida", Player[playerid][Vida]);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME);
format(arquivo, 40, "Usuarios/%s.ini", name);
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!strval(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha!\nPor favor, digite sua senha novamente para concluir seu registro!", "Confirma", "Cancelar");
return 1;
}
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid, 5000);
Player[playerid][Vida] = SetPlayerHealth(playerid, 50);
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Vida", Player[playerid][Vida]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк acaba de se registrar em nosso banco de dados, por favor digite sua senha para logar!", "Confirma", "Cancelar");
}
}
if(dialogid == DIALOG_LOGAR)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo quis logar, entгo foi kickado automaticamente");
Kick(playerid);
}
if(response)
{
new
file[ 32 ]
;
format(file,sizeof(file),"Usuarios/%s.ini",pNome(playerid));
if(DOF2_FileExists(file))
{
if( DOF2_CheckLogin ( file , inputtext ) )
{
SendClientMessage( playerid , -1 , "Logado com sucesso" );
return 1;
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha.\nPor favor, digite sua senha para poder logar!", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
stock PlayerArchive(playerid)
{
new StringArquivo[128], NomeArquivo[24];
GetPlayerName(playerid, NomeArquivo, sizeof(NomeArquivo));
format(StringArquivo, sizeof(StringArquivo), UsuariosSalvos, NomeArquivo);
return StringArquivo;
}
forward CarregarDados(playerid);
public CarregarDados(playerid)
{
return 1;
}
stock SalvarDados(playerid)
{
DOF2_SaveFile();
return 1;
}