Threads: 4
Boa tarde б todos, entгo eu estou comeзando a conhecer a linguagem "pawno" hoje, e vi que й um pouco complicado, mais estou disposto a aprende-la, ai para comeзar quero criar um GAMEMODE de DM por MySQL [Acho que й possнvel.]. Entгo se for possнvel eu estou com um probleminha, jб baixei um programinha que se chama WAMP SERVER e instalei o mesmo normalmente, mais sу que quando eu clico em PHPMyAdmin/LocalHost abre uma pбgina e ela simplesmente nгo carrega aparece a seguinte mensagem, "Ops! Este link parece estar corrompido." tem como resolve-lo?
A porta que tem que mudar й a do XAMPP? Caso for ela, eu jб mudei, mais nгo resolveu o problema.
Threads: 27
Tambйm pode ser que o Skype.
se ele tiver aberto feche o mesmo e inicia o wamp server novamente.
Abraзos !
Cara eu desisto de tentar arrumar isso, fiz igual esse tutorial ai e nгo funcionou. Vou й correr atrбs do tempo que eu perdi tentando arrumar esse problema, depois que eu tiver mais experiкncia eu mexo com PHPMyAdmin. Vou ir atrбs de tutoriais de "pawn", "como criar server DM", essas coisas.
@[JD]BlackFire nem com esse endereзo funcionava, jб baixei o VERTRIGO, XAMPP e nada se resolveu.