28.11.2012, 23:07
(
Последний раз редактировалось kratty; 29.11.2012 в 16:06.
)
@RESOLVIDO '-'
Vocк utiliza a variбvel "min" em outra parte do seu GM e nessa stock vocк estб redefinindo ela.
|
stock Convert(tempo)
{
new hora, minuto, segundo, str[10];
segundo = tempo/1000;
minuto = segundo/60;
hora = minuto/60;
format(str, sizeof(str), "%d:%d:%d", hora, minuto, segundo);
return str;
}
public OnFilterScriptInit()
{
new segundo,minuto,hora;
Convert(1,segundo,minuto,hora);
printf(# %d - %d - %d,segundo,minuto,hora);
}
stock Convert(tempo,&segundo,&minuto,&hora)
{
segundo = tempo * 1000;
minuto = segundo * 60;
hora = minuto * 60;
return;
}
Caso tenha dъvidas de como passar uma variбvel por referкncia(tenho certeza que a maioria desse fуrum nгo sabe -.-) Veja este link : http://www.compuphase.com/pawn/Pawn_Language_Guide.pdf
PHP код:
|
new str[50];
format(str, sizeof(str), "Vocк estб preso por %s", Convert(/*O tempo em Segundos*/));
SendClientMessage(playerid, -1, str);
Bom isto й bastante fбcil. Apenas usar um settimer a cada segundo, caso a variбvel "segundo" for igual a 0 diminua a variбvel "minuto". o mesmo se aplica em relaзгo а minuto-hora.
Bom, jб lhe ensinei o caminho. Tente sozinho caso der errado, poste aqui irei dar caminhos e nгo cуdigo pronto. |
stock Convert(tempo)
{
new hora, minuto, segundo, str[50], text[10];
minuto = tempo/60;
segundo = tempo-(minuto*60);
hora = minuto/60;
if(minuto > 60)
{
hora = minuto/60;
minuto = minuto-(hora*60);
}
if(minuto == 60)
{
minuto = 0;
segundo = 60-(tempo/60);
}
if(segundo > 0 && minuto < 1 && hora < 1) text = "Segundos";
if(minuto > 0 && hora < 1) text = "Minutos";
if(hora > 0) text = "Horas";
format(str, sizeof(str), "%02d:%02d:%02d %s", hora, minuto, segundo, text);
return str;
}