[FilterScript] Sistema DB com Resposta
#1

SISTEMA DE DB COM RESPOSTA EM DIALOG BY MENTALIST


Glr do FORUM SA-MP venho aqui compartilhar um sistema proprio... Eu estava pensando em alguma inovaзao para meu servidor e pensei nisso Venh compartilhar com voces.... Eu n sabia a area e postei aqui se eu errei Desculpe-me

===============================INICIO GAMEMODE=========================================

Код:
#define DB_Dialog 1
===============================public On‌DialogResponse================================== ==

Код:
if(dialogid == DB_Dialog)
{
if(response)
{
if(listitem == 0) 
{
new DialogDb[1500];
format(string, sizeof(string), "Resposta DB: %s Afirma o DB entao o player que cometeu DB deve ser kick", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
}
}
if(dialogid == DB_Dialog)
{
if(response)
{
if(listitem == 1) 
{
new DialogDb[1500];
format(string, sizeof(string), "Resposta DB: %s Nega o DB entao o player que cometeu DB Nao deve kick", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
}
}
if(dialogid == DB_Dialog)
{
if(response)
{
if(listitem == 2)
{
new DialogDb[1500];
format(string, sizeof(string), "Resposta DB: %s Fala que foi Guerra entao ninguem deve ser kick", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
}
}
===============================public On‌PlayerDeath====================================

Код:
if(GetPlayerState(killerid) == 2)
    {
        new carroDB = GetPlayerVehicleID(killerid);
        new nomexd[MAX_PLAYER_NAME];
        new string[128];
        new DialogDb[1500];
		GetPlayerName(killerid, nomexd, sizeof(nomexd));
        if(IsAPlane(carroDB))
        {
        return 1;
        }
        format(string, sizeof(string), "Aviso de DB: %s [id:%d] Cometeu DB em %s[Id:%d] Aguardando Resposta de DB...", PlayerName(killerid), killerid,PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Foi DB ? Selecione a Opзao abaixo");
        ShowPlayerDialog(playerid, DB_Dialog, DIALOG_STYLE_LIST, "Foi DB ?", "SIM\nNAO\nGuerra", "Selecionar", "Sair");
	}

=============================================FIM== ==================================


A glr avisando qaulquer coisa e so me perguntar aqui ok ? Obrigado... se faltou algo me avisem
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#2

CODIGO UTIL.
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#3

Nгo entendi nada. '-'
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#4

'-' Exemplo.. Um vc comete DB em mim ai aparece Ouro cometeu DB em Mentalist... AI aparece um dialog para mim para escolher SIM | NAO | Guerra Ai se eu escolho sim aparece para os admins lhe kick se eu escolho nao para os admin n lhe kick Guerra Avisa que teve Guerra e nenhum dos 2 e kick
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#5

mesmo assim й CODIGO UTIL.

vc sу envolve uma simples DIALOG mano.

Isso pode dar erros.
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#6

Nao e filterscript isso e para por no GM so n achei a area n fiz com a intuiзao de ser para FS entende ?
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#7

Se vc Tivesse colocado isso:

pawn Код:
#define DB_DIALOG 4724
ai Tudo bem.

mas DIALOGID 1 й Fods :S
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#8

Para alguns svs sim Mas o dono do sv deve mudar de acordo com teus dialogs..
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#9

Pra que isso:
pawn Код:
if(dialogid == DB_Dialog)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
new DialogDb[1500];
format(string, sizeof(string), "Resposta DB: %s Afirma o DB entao o player que cometeu DB deve ser kick", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
}
}
if(dialogid == DB_Dialog)
{
if(response)
{
if(listitem == 1)
{
new DialogDb[1500];
format(string, sizeof(string), "Resposta DB: %s Nega o DB entao o player que cometeu DB Nao deve kick", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
}
}
if(dialogid == DB_Dialog)
{
if(response)
{
if(listitem == 2)
{
new DialogDb[1500];
format(string, sizeof(string), "Resposta DB: %s Fala que foi Guerra entao ninguem deve ser kick", PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
}
}
?

Sendo que pode fazer:
pawn Код:
if (dialogid == DB_Dialog)
{
     if(response)
     {
         if(listitem == 0)
         {
               //Funзгo
         }
         if(listitem == 1)
         {
               //Funзгo
         }
         if(listitem == 2)
         {
               //Funзгo
         }
     }
}
E outra, divia ter deixado somente 1 botгo.

Porque se nгo, quem sofreu DB clica sem querer em SAIR, e nгo aconteзe nada.

Enfim, 2/10.

@Outra

pawn Код:
new DialogDb[1500];
Por que usou isto na dialogresponse, sendo que nгo foi nem ъtilizada?
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#10

Quote:
Originally Posted by The_MentalistRSF
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Nao e filterscript isso e para por no GM so n achei a area n fiz com a intuiзao de ser para FS entende ?
WTF ?

[FilterScript] Sistema DB com Resposta

O titulo diz que e um FS !

@topic
Nгo axei muito ъtil pq o player que fez o db nunca digitara "sim".
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