[Tool/Web/Other] ID Objetos SA-MP

Antes de mais, isto nгo й um programa nem nada de mais, й apenas um Ficheiro WinRar com pastas com as respectivas imagens, decidi publicar isto aqui no fуrum para ajudar a procurar os ID's dos Objetos do SA-MP, as imagens nгo foram printadas por mim, mas sim por alguйm do Dominio SA-MP, eu apenas criei pastas e mudei os nomes para organizar, esta tool й para quem usa Map Editor nгo ter de ir nem ao SA-MP Wiki, nem ao MTA, junta-se o ъtil ao agradбvel, obrigado.

Tamanho: 14.15MB

Download 4Shared: ID Objetos SA-MP - 4Shared
Download MediaFire: ID Objetos SA-MP - MediaFire

Se gostou +Rep, se nгo gostou, dк sua opiniгo educadamente e tente fazer melhor, obrigado e bom dia.
Reply

Muito ъtil cara, parabйns.

Quote:
Originally Posted by MonstrinhoVerde
Посмотреть сообщение
as imagens nгo foram printadas por mim, mas sim por alguйm do Dominio SA-MP
Nгo, nгo foram tiradas do Dominio SA-MP, essas imagens foram feitas pelos membros Millie e Dark, e foram postas em um site que contia todos os objetos do MTA, com suas respectivas categorias, tudo completo, infelizmente o site foi esquecido e acabou sendo fechado. Inclusive tambйm tem atй um tуpico que fala sobre isso, postado pelo JT21 em outro fуrum...
Reply

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
Muito ъtil cara, parabйns.

Nгo, nгo foram tiradas do Dominio SA-MP, essas imagens foram feitas pelos membros Millie e Dark, e foram postas em um site que contia todos os objetos do MTA, com suas respectivas categorias, tudo completo, infelizmente o site foi esquecido e acabou sendo fechado. Inclusive tambйm tem atй um tуpico que fala sobre isso, postado pelo JT21 em outro fуrum...
Eu tirei do D. SA-MP, sabia disso nгo, mas valew
Reply

Gostei vai me ajudar.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Посмотреть сообщение
Gostei vai me ajudar.
Й a vontade de Deus ^^
Reply

ЪTil oq estragou sua apresentaзгo foi isso

Quote:

Se gostou +Rep, se nгo gostou, nгo reclama e faz melhor.

Como vc posta seu trabalho e nгo quer que ngm critie/reclame ? eu aposto que tem um que vai ter que falar

Fora isso ta massa
Reply

Quote:
Originally Posted by Coreia
Посмотреть сообщение
ЪTil oq estragou sua apresentaзгo foi isso

Como vc posta seu trabalho e nгo quer que ngm critie/reclame ? eu aposto que tem um que vai ter que falar

Fora isso ta massa
Eh, valew pela dica kk, valew
Reply

bom pode ajudar mappers a fazer projetos sem ter que ficar procurando!

Nice!
Reply

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
bom pode ajudar mappers a fazer projetos sem ter que ficar procurando!

Nice!
Valew
Reply

Nada mal, poderб ser ъtil. *_*
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)