[Ajuda] Erro FS para GM
#1

Eu passei um FS para meu GM e no lugar de "OnFilterScriptInit" eu coloquei "OnGameModeInit".
E deu esse erro:

Код:
C:\Users\Vinycius Christian\Desktop\Geral RP 0.3e\gamemodes\POU.pwn(8863) : error 021: symbol already defined: "OnGameModeInit"
C:\Users\Vinycius Christian\Desktop\Geral RP 0.3e\gamemodes\POU.pwn(8892) : error 021: symbol already defined: "OnGameModeExit"
C:\Users\Vinycius Christian\Desktop\Geral RP 0.3e\gamemodes\POU.pwn(8902) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerSpawn"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


3 Errors.
O FS que eu coloquei:

Код:
forward reloginho(playerid);
new Text:Reloginho1;
new Text:Reloginho2;
//-----------=================-----------//
public OnGameModeInit()
{

	SetTimer("reloginho",1000,1);

	Reloginho1 = TextDrawCreate(525.000000,5.000000,"--");
	Reloginho2 = TextDrawCreate(550.000000,23.000000,"--");
	TextDrawAlignment(Reloginho1,0);
	TextDrawAlignment(Reloginho2,0);
	TextDrawBackgroundColor(Reloginho1,0x000000FF);
	TextDrawBackgroundColor(Reloginho2,0x000000FF);
	TextDrawFont(Reloginho1,2);
	TextDrawLetterSize(Reloginho1,0.399999,2.000000);
	TextDrawFont(Reloginho2,2);
	TextDrawLetterSize(Reloginho2,0.399999,2.000000);
	TextDrawColor(Reloginho1,0xFFFFFFFF);
	TextDrawColor(Reloginho2,0xFFFFFFFF);
	TextDrawSetProportional(Reloginho1,1);
	TextDrawSetProportional(Reloginho2,1);
	TextDrawSetShadow(Reloginho1,1);
	TextDrawSetShadow(Reloginho2,1);

	TextDrawSetOutline(Reloginho1,1);
	TextDrawSetOutline(Reloginho2,1);
	TextDrawShowForAll(Reloginho1);
	TextDrawShowForAll(Reloginho2);
	return 1;
}
//-----------=================-----------//
public OnGameModeExit()
{
    TextDrawDestroy(Reloginho1);
    TextDrawDestroy(Reloginho2);
   	TextDrawHideForAll(Reloginho1);
   	TextDrawHideForAll(Reloginho2);

	return 1;
}
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#2

Que erro? ai sу tem apenas o code do relуgio .
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#3

Ajustei leia dnv !!
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#4

Velho, ta vendo as coisas do OnGameModeInit ? copia elas, menos a linha public OnGameModeInit(), e de acordo com seu GM vocк coloca nele, mas lembre-se, nгo cole as public's em cima de public's, ou vai dar este erro ai ..
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#5

2 publics ¬¬
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#6

Entгo й pra mim deletar a linha do "public OnGameModeInit"
?
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#7

A do FilterScript sim, agora a do GM nгo !

#Edit - Й a mesma coisa que vocк copiar uma coisa sу que sem as public's
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#8

Posta pra mim por favor ai. O cуdigo completo ta lб em cima. Pra ver se eu entendo...
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#9

Jб resolvi !!!
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#10

Mereзo REP ao menos? -.-'

#Edit - Te enviei o link do Relуgio, te ajudei .. Pra dar REP й sу clicar na Estrelinha de baixo do meu nome
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