[Ajuda] Velocidade alta
#1

Bom olha eu quiz pegar a velocidade do player e setar em uma Float.
Porem quando seta a float seta por exemplo 80245125056523 .
Numeros muito altos !!

pawn Код:
new Float:Media[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
Media[playerid] = GetPlayerSpeed(playerid);
pawn Код:
stock GetPlayerSpeed(playerid)
{
    new Float:ST[4];
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),ST[0],ST[1],ST[2]);
    else GetPlayerVelocity(playerid,ST[0],ST[1],ST[2]);
    ST[3] = floatsqroot(floatpower(floatabs(ST[0]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[1]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[2]), 2.0)) * 100.3;
    return floatround(ST[3]);
}
Sabe me dizer o porque?
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#2

PHP код:
stock FloatGetPlayerSpeed(playerid
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#3

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Originally Posted by paulor
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PHP код:
stock FloatGetPlayerSpeed(playerid
Nao sei daonde voce tirou essa ideia
PHP код:
C:\Documents and Settings\Mauricio\Desktop\GameServer\gamemodes\Controlador.pwn(67) : warning 208: function with tag result used before definitionforcing reparse
C
:\Documents and Settings\Mauricio\Desktop\GameServer\gamemodes\Controlador.pwn(74) : warning 213tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright 
(c1997-2006ITB CompuPhase
2 Warnings

Linhas a do stock onde voce botou a float e o return dela
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#4

O negocio й o seguinte eu nгo tirei isso de nada, й logica se vocк usa um Variбvel Float vocк terб que ter uma funзгo que retorne Float, soh nгo deu certo pois tem o floatround no retorno.

pawn Код:
stock Float: GetPlayerSpeed(playerid)
{
    new Float:ST[4];
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),ST[0],ST[1],ST[2]);
    else GetPlayerVelocity(playerid,ST[0],ST[1],ST[2]);
    ST[3] = floatsqroot(floatpower(floatabs(ST[0]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[1]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[2]), 2.0)) * 100.3;
    return ST[3];
}
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#5

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Originally Posted by paulor
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O negocio й o seguinte eu nгo tirei isso de nada, й logica se vocк usa um Variбvel Float vocк terб que ter uma funзгo que retorne Float, soh nгo deu certo pois tem o floatround no retorno.

pawn Код:
stock Float: GetPlayerSpeed(playerid)
{
    new Float:ST[4];
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),ST[0],ST[1],ST[2]);
    else GetPlayerVelocity(playerid,ST[0],ST[1],ST[2]);
    ST[3] = floatsqroot(floatpower(floatabs(ST[0]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[1]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[2]), 2.0)) * 100.3;
    return ST[3];
}
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Com isso ae bugo tudo ...

Voce te dar uma noзao .

Fiz duas msg para mostrar a media e a velocidade a velocidade ta certa a media nao ...
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#6

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Originally Posted by Don_Speed
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kkkkkkkkkkkkkkkkk

Com isso ae bugo tudo ...

Voce te dar uma noзao .

Fiz duas msg para mostrar a media e a velocidade a velocidade ta certa a media nao ...
Nгo buga nada nгo, vocк nгo estб sabendo usar no calculo da Mйdia por isso estб bugando...
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#7

Alguem
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