[Ajuda] Por Favor alguйm ajuda '-'
#1

Era para quando o player usasse o comando colete, verificar o time dele, e assim, um objeto seria attachado no player.

(por que cada skin de cada organizaзгo tem formas diferentes. por isso fiz assim. para cada objeto ficar justo em cada skin )

acontece, que se o player digitar depois, /capacete, o colete sai do player , e o capacete aparece.

'-'

alguйm me ajuda.

O Cуdigo ta ai :


pawn Код:
CMD:colete(playerid)
{
if(GetPlayerTeam(playerid) == 1)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 2)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 2, 19142, 1, 0.036378, 0.048509, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 3)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 3, 19142, 1, 0.083493, 0.041181, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
return 1;
}


/*                              --------                                      */
CMD:capacete(playerid)
{
if(GetPlayerTeam(playerid) == 1)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 2)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 2, 19102, 2, 0.128419, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 3)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 3, 19103, 2, 0.161174, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
return 1;
}
Reply
#2

Mude o Index do objeto.
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#3

Pra que vocк criou mais um tуpico para isso?

Leia a documentaзгo do SetPlayerAttachedObject. Vгo ocк estб ficando muito folgado e os membros jб estгo sabendo disso.
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#4

Quote:
Originally Posted by FeelLikeASir_
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Mude o Index do objeto.
Rapaz, Jб fiz isso, acontece, que nгo adianta nada !

Quando fiz isso, eu usava /colete , aparecia, mais quando eu usava /capacete, o capacete aparecia e desaparecia bem rбpido.

Joao Pedro :

Se nгo quiser ajudar, Com todo Respeito vб procurar o que fazer.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
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Rapaz, Jб fiz isso, acontece, que nгo adianta nada !

Quando fiz isso, eu usava /colete , aparecia, mais quando eu usava /capacete, o capacete aparecia e desaparecia bem rбpido.

Joao Pedro :

Se nгo quiser ajudar, Com todo Respeito vб procurar o que fazer.
Ajuda eu quero e faзo com muito gosto, sу olhar meus posts. O que eu nгo quero e ver a board se poluindo com membros preguiзosos e ser hipуcrita nгo tentando fazer nada.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
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Ajuda eu quero e faзo com muito gosto, sу olhar meus posts. O que eu nгo quero e ver a board se poluindo com membros preguiзosos e ser hipуcrita nгo tentando fazer nada.
Tф a manhг toda tentado resolver isso, E Vocк vem dizer que eu nгo to tentando fazer nada.

UP

@ Por Favor Alguйm !
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#7

UP Por favor. Ja tentei de tudo.

ALGUЙEEEEEEEEEEEM
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#8

UP

Sacanagem, ninguйm me ajuda
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#9

Mano, й o seguinte: Entende uma coisa, NINGUЙM й obrigado a te ajudar. Nуs temos coisas а fazer, principalmente hoje que й dia de eleiзгo, entгo mano, seja paciente, se ninguйm respondeu ao teu tуpico seja paciente, nгo fique upando-o. Nem todo mundo vai ter tempo/paciкncia/capacidade de resolver o teu problema. Entгo para de dizer que os outros estгo de sacanagem. ¬¬

Vamo lб:
pawn Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid, index, modelid, bone, Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ, Float:fScaleX, Float:fScaleY, Float:fScaleZ, materialcolor1, materialcolor2)
Код:
                 ...f the player to attach the object to.
index    -> The index (slot) to assign the object to (0-9 since 0.3d, 0-4 in previous versions).
modelid  -> The m...
Fui no Wiki SA:MP, bem, me responda. O que vocк lк apуs o parвmetro index?

Ele fala que й para atribuir o objeto para algum SLOT. Entгo, provavelmente vocк deve estar usando 2 objetos para um mesmo slot.

Bem, eu nгo sei se isso funcionarб, mas espero que sim:
pawn Код:
CMD:colete(playerid)
{
if(GetPlayerTeam(playerid) == 1)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 2)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19142, 1, 0.036378, 0.048509, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 3)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19142, 1, 0.083493, 0.041181, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
return 1;
}


/*                              --------                                      */
CMD:capacete(playerid)
{
if(GetPlayerTeam(playerid) == 1)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 2, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 2)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 2, 19102, 2, 0.128419, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 3)
{
    SetPlayerAttachedObject( playerid, 2, 19103, 2, 0.161174, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
return 1;
}
Espero ter sido ъtil.
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