28.10.2012, 14:26
Era para quando o player usasse o comando colete, verificar o time dele, e assim, um objeto seria attachado no player.
(por que cada skin de cada organizaзгo tem formas diferentes. por isso fiz assim. para cada objeto ficar justo em cada skin )
acontece, que se o player digitar depois, /capacete, o colete sai do player , e o capacete aparece.
'-'
alguйm me ajuda.
O Cуdigo ta ai :
(por que cada skin de cada organizaзгo tem formas diferentes. por isso fiz assim. para cada objeto ficar justo em cada skin )
acontece, que se o player digitar depois, /capacete, o colete sai do player , e o capacete aparece.
'-'
alguйm me ajuda.
O Cуdigo ta ai :
pawn Код:
CMD:colete(playerid)
{
if(GetPlayerTeam(playerid) == 1)
{
SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19142, 1, 0.117633, 0.028060, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 2)
{
SetPlayerAttachedObject( playerid, 2, 19142, 1, 0.036378, 0.048509, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 3)
{
SetPlayerAttachedObject( playerid, 3, 19142, 1, 0.083493, 0.041181, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
return 1;
}
/* -------- */
CMD:capacete(playerid)
{
if(GetPlayerTeam(playerid) == 1)
{
SetPlayerAttachedObject( playerid, 1, 19104, 2, 0.133160, 0.019420, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 2)
{
SetPlayerAttachedObject( playerid, 2, 19102, 2, 0.128419, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else if(GetPlayerTeam(playerid) == 3)
{
SetPlayerAttachedObject( playerid, 3, 19103, 2, 0.161174, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
return 1;
}