Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{
new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsAPlane(carid))
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк nгo pode usar esse comando dentro de um heli ou aviгo.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 12)//Mбfia Cosa Nostra
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Shopping!",playername);
MSGPARATODOS(COR_COSA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_COSA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Cosa Nostra estгo dominando o Cemiterio!",playername);
MSGPARATODOS(COR_COSA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_COSA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13) //Mбfia Yakuza
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Yakuza estгo dominando o Shopping!",playername);
MSGPARATODOS(COR_YAK, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COR_YAK);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Mбfia Yakuza estгo dominando o Cemiterio!",playername);
MSGPARATODOS(COR_YAK, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias e a Policia Federal foram avisados!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COR_YAK);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11) //Policia Federal
{
if(IsPlayerInEstacao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacao == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Shopping!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PF, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacao,COLORGZ_PF);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacao[playerid] = 1;
GuerranaEstacao = 1;
TempoGuerraEstacao = SetTimerEx("GuerraEstacao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInCasarao(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoCasarao == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Federal estгo dominando o Cemiterio!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PF, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as mafias foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZCasarao,COLORGZ_PF);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoCasarao[playerid] = 1;
GuerranoCasarao = 1;
TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
{
if(IsPlayerInEstacaoLV(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacaoLV == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Sons of Anarchy estгo dominando a Praзa Do Aeroporto!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_MR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacaoLV,COR_MR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacaoLV[playerid] = 1;
GuerranaEstacaoLV = 1;
TempoGuerraEstacaoLV = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11)// prd
{
if(IsPlayerInEstacaoLV(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacaoLV == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Polнcia Federal estгo dominando a Praзa do Aeroporto",playername);
SendClientMessageToAll(COR_PF, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacaoLV,COR_PF);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacaoLV[playerid] = 1;
GuerranaEstacaoLV = 1;
TempoGuerraEstacaoLV = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 22)
{
if(IsPlayerInEstacaoLV(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaEstacaoLV == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Drifters estгo dominando a Praзa Do Aeroporto!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_MS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZEstacaoLV,COR_MS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoEstacaoLV[playerid] = 1;
GuerranaEstacaoLV = 1;
TempoGuerraEstacaoLV = SetTimerEx("GuerraAero", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PM, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PM, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PM, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PM, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// PC
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PC, string);
MSGPLAYER(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PC, string);
MSGPLAYER(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PC, string);
MSGPLAYER(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PC, string);
MSGPLAYER(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// Rota
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Rota estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PR, string);
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_PR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Rota estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PR, string);
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_PR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Rota estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PR, string);
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,COR_PR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Rota estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PR, string);
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,COR_PR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Varrios Los Aztecas
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Varrios Los Aztecas estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Varrios Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Varrios Los Aztecas estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Varrios Los Aztecas a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)// G-Unit
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os G-Unit estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(COR_G-Unit, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_G-Unit);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os G-Unit estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_G-Unit, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_G-Unit);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os G-Unit estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(COR_G-Unit, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,COR_G-Unit);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os G-Unit estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(COR_G-Unit, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,COR_G-Unit);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 25 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 25)// ada
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a A.D.A estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(COR_ADA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_ADA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a A.D.A estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_ADA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_ADA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a A.D.A estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(COR_ADA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,COR_ADA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a A.D.A estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(COR_ADA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,COR_ADA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 24 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 24)// TCP
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Terceiro Comando Puro estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(COR_TCP, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_TCP);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Terceiro Comando Puro estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_TCP, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,COR_TCP);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Terceiro Comando Puro estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(COR_TCP, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,COR_TCP);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Terceiro Comando Puro estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(COR_TCP, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,COR_TCP);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)// Os Pobre Loko
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e Os Pobre Loko estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(0x98F5FFAA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,0x98F5FFAA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e Os Pobre Loko estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(0x98F5FFAA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,0x98F5FFAA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e Os Pobre Loko estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(0x98F5FFAA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,0x98F5FFAA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e Os Pobre Loko estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(0x98F5FFAA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,0x98F5FFAA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// CV
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(0xF6000000, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(0xF6000000, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(0xF6000000, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(0xF6000000, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20)// PCC
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Primeiro Comando da Capital estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(0xCCFF99FF, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,0xCCFF99AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Primeiro Comando da Capital estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(0xCCFF99FF, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,0xCCFF99AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Primeiro Comando da Capital estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(0xCCFF99FF, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,0xCCFF99AA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Primeiro Comando da Capital estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(0xCCFF99FF, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,0xCCFF99AA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)// Groove Street
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_GROVE_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_GROVE_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_GROVE_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_GROVE_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// Ballas
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Front Yard Ballas estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Front Yard Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Front Yard Ballas estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Front Yard Ballas estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Los Santos Vagos
{
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranaFavela == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Los Santos Vagos estгo dominando a Favela!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoFavela[playerid] = 1;
GuerranaFavela = 1;
TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInSkate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoSkate == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Los Santos Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZSkate,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoSkate[playerid] = 1;
GuerranoSkate = 1;
TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Los Santos Vagos estгo dominando o Parque Gleen!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(IsPlayerInroda(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranaroda == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Los Santos Vagos estгo dominando a Roda Gigante!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZroda,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocoroda[playerid] = 1;
Guerranaroda = 1;
TempoGuerraroda = SetTimerEx("Guerraroda", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
//=======================================================================================================================================================================
/*if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)// PM
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PM, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,GCOP_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 16 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 16)// PC
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Civil estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PC, string);
MSGPLAYER(playerid, COR_PC, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COR_PC, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,COR_PC);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 2 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 2)// Rota
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Rota estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_PR, string);
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,COR_PR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COR_PR, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 5 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)// Varrios Los Aztecas
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Varrios Los Aztecas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_AZTECAS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,TEAM_AZTECAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 27 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 27)// G-Unit
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os G-Unit estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_G-Unit, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,COR_G-Unit);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 25 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 25)// ada
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a A.D.A estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_ADA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,COR_ADA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 24 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 24)// TCP
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Terceiro Comando Puro estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(COR_TCP, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,COR_TCP);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 21 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 21)// Os Pobre Loko
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e Os Pobre Loko estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(0x98F5FFAA, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,0x98F5FFAA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 19 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 19)// CV
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Comando Vermelho estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(0xF6000000, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,0xF60000AA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 20)// PCC
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Primeiro Comando da Capital estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(0xCCFF99FF, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,0xCCFF99AA);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)// Groove Street
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_GROVE_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,TEAM_GROVE_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 17)// Ballas
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Front Yard Ballas estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 18 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 18)// Los Santos Vagos
{
if(IsPlayerInPg(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(Guerranapg == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Los Santos Vagos estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
MSGPARATODOS(TEAM_VAGOS_COLOR, string);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZparkglen,TEAM_VAGOS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
Provocopg[playerid] = 1;
Guerranapg = 1;
TempoGuerrapg = SetTimerEx("Guerrapg", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}*/
return 1;
//=======================================================================================================================================================================
}
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
MSGPLAYER(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra na cadeia!");
return 1;
}
if(TendoGuerra >= 1)
{
MSGPLAYER(playerid, CINZA, " Jб estб tendo uma guerra!");
return 1;
}
new Float:x,Float:y,Float:z;
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)// EXE
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito iniciaram uma Guerra!",playername);
MSGPARATODOS(COLOR_EXE, string);
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
Territorio[MinX] = x-120;
Territorio[MinY] = y-120;
Territorio[MaxX] = x+120;
Territorio[MaxY] = y+120;
Territorio[exemortos] = 0;
Territorio[talmortos] = 0;
Territorio[almortos] = 0;
GZGuerra = GangZoneCreate(x-120,y-120,x+120,y+120);
GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_EXE);
RodrigoInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
TendoGuerra = 1;
TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)// Taliban
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o F.A.R.C iniciaram uma Guerra!",playername);
MSGPARATODOS(COR_TAL, string);
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
Territorio[MinX] = x-120;
Territorio[MinY] = y-120;
Territorio[MaxX] = x+120;
Territorio[MaxY] = y+120;
Territorio[exemortos] = 0;
Territorio[talmortos] = 0;
Territorio[almortos] = 0;
GZGuerra = GangZoneCreate(x-120,y-120,x+120,y+120);
GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_HAMAS);
RodrigoInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
TendoGuerra = 1;
TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// Guerrilheiros Israelita
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a G.I iniciaram uma Guerra!",playername);
MSGPARATODOS(COR_GI, string);
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
Territorio[MinX] = x-120;
Territorio[MinY] = y-120;
Territorio[MaxX] = x+120;
Territorio[MaxY] = y+120;
Territorio[exemortos] = 0;
Territorio[talmortos] = 0;
Territorio[almortos] = 0;
GZGuerra = GangZoneCreate(x-120,y-120,x+120,y+120);
GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_ALCAIDA);
RodrigoInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
TendoGuerra = 1;
TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
return 1;
}