Host Servidores Sa-mp

fechado
Reply

Vou te add!
Reply

Entгo somos dois, felizmente eu jб entendo tudo nй ai fica уtimo, nгo depender de ninguйm, enfim, aconselho vocк a procurar se aprofundar no assunto, abrir uma empresa nгo й sу pega um vps e taca os servers, precisa ter conhecimento profundo pra resolver qualquer problema que aparecer.

Boa sorte com sua empresa.
Reply

и verdade, melhor se aprofundadar mais no assunto para poder prestar seviзos assim!
Reply

Quote:
Originally Posted by rannyere
Посмотреть сообщение
Entгo somos dois, felizmente eu jб entendo tudo nй ai fica уtimo, nгo depender de ninguйm, enfim, aconselho vocк a procurar se aprofundar no assunto, abrir uma empresa nгo й sу pega um vps e taca os servers, precisa ter conhecimento profundo pra resolver qualquer problema que aparecer.

Boa sorte com sua empresa.
Abrir uma empresa nгo й sу pegar uma vps e tacar servers? Rapaz, й o que mais vejo por aн, alias й o que eu sу vejo nessas pesudo-empresas de samp...
Reply

e eu posso entrar na area de vendas voce que sabe se quiser me diga que irei te add.
Reply

Quote:
Originally Posted by toxiic
Посмотреть сообщение
Vou te add!
Ve Se arruma um host novo ai mano xD
Reply

rs stop this
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Abrir uma empresa nгo й sу pegar uma vps e tacar servers? Rapaz, й o que mais vejo por aн, alias й o que eu sу vejo nessas pesudo-empresas de samp...
Sim, algumas pessoas despreparadas fazem isso, mas um negocio sйrio e responsбvel nгo, se vocк soubesse o que eu fiz para colocar apenas o open beta test de samp, vocк ficaria surpreso, sem falar que futuramente estarei emitindo NF-e, Com CNPJ.
rsrs
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)