[Projeto] Roleplay PT

Boas,
poucos sгo os servers de SA-MP portugueses(PT-PT), principalmente, Roleplay.
Eu e uns amigos meus querнamos desenvolver um, mas estб difнcil encontrar/conceber/editar um gamemode decente.
Assim, procuro um scripter que queira fazer parte da equipa, sendo que nуs pagamos TUDO e este sу tem que se responsabilizar pelo gamemode.

Qualquer interessado apenas responda a este tуpico.

Cumpz.
Reply

"poucos sгo os servers de SA-MP portugueses"

Diz antes assim, poucos sгo os jogadores que jogam SA-MP em portugal

Servidores existiam muitos mas foram todos DOWN por falta de players, e os que ultimamente andam a abrir, abrem hoje e passado uns dias fecham "nao duram muito tempo"
Reply

Acho que fazer servidor nгo tendo кnfase se for br ou pt tem mais chances de dar certo.
Reply

Como sempre , e infelizmente, investir no Brasil nunca й uma boa kkkkkkkkkkkkk
Triste realidade
Reply

Servidores RP sao raros pois nao tem GM completo RP na net .
Exemplo RPG tem um monte GM RPG tambem tem um monte na net pra baixar.
Reply

Mesmo assim nenhum servidor explore todo esse mundo de possibilidades que o modo RPG oferece, todos presos em uma espйcie de padrгo... Triste...
Reply

GameModes de RolePlay sao muito pouco usados, й usado mais RPG`s.

Existe uma comunidade de RPG, que tem 5000 jogadores online a jogarem "distribuidos por vбrios servidores da comunidade", e servidores de RP existe em menor numero e raramente chegam a ultrapassar os 100 Players...

Rpg domina

Pena os portugueses nao aproveitarem o MOD RPG e evoluirem para serem conhecidos como por exemplo no Brasil, e outras partes do mundo que jogam RPG com lingua BR-PT
Reply

Querem abrir um servidor sem scripter? Quem farб as atualizaзхes?
Reply

Quote:
Originally Posted by Sergiosousa
Посмотреть сообщение
"poucos sгo os servers de SA-MP portugueses"

Diz antes assim, poucos sгo os jogadores que jogam SA-MP em portugal

Servidores existiam muitos mas foram todos DOWN por falta de players, e os que ultimamente andam a abrir, abrem hoje e passado uns dias fecham "nao duram muito tempo"
nem mais, falo pelo meu que trabalhei para ele que nem um louco mas acabei fechando por falta de players ( procure sobre A Casa RolePlay no ******* )

alem de nao haver players para rp, os poucos que dizem gostar de rp nao o sabem ser e alguns fazem ainda dm e race -.- enfim...
Reply

Quote:
Originally Posted by DJloko
Посмотреть сообщение
nem mais, falo pelo meu que trabalhei para ele que nem um louco mas acabei fechando por falta de players ( procure sobre A Casa RolePlay no ******* )

alem de nao haver players para rp, os poucos que dizem gostar de rp nao o sabem ser e alguns fazem ainda dm e race -.- enfim...
Tens toda a razao Djloko.

Antes tinha gosto de jogar em servidores de RP, pois quando uma pessoa batia com os veiculos faziam RP, assaltavam com RP, davam tiros com RP.

Nos dias de hoje, assaltam com alto metagaming e non rp, batem e seguem, pegam em armas derivadas de cheats e matam jogadores, batem nos players a toa...

E isso tem uma explicacao... Putos que nunca jogaram na vida RP e nem sequer se esforcam para aprenderem
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)