[Off] Dedicado

Estou pensando em estudar sobre como montar um host e queria que vocкs me falacem dicas de programas,tutoriais e etc..

Estou pensando em comprar para a maquina principal um i3 ou i5 desktop com meio tera de HD.

Pretendo montar essa "mini" empresa com um amigo meu que irб ajudar bastante na parte financeira(que eu tambem vou ajudar) e na divulgaзгo.

Aguardando dicas de programas,tutoriais,melhoramentos na maquina e etc..
Reply

Tipo para montar uma revenda de host, precisa ter conhecimento em Dedicado, Aprender instala o filezila para o atendimento, GameCp para o seu painel etc.. , Mais para isso vocк ira precisar de um dedicado, Com uma memoria boa, e que nгo deixe vocк no prejuizo, Voltando... Vocк precisa de um Web Design em formado em HTML, etc.. Sou Web design , ja tenho o template de hosting pronto feito por min , se quiser nуs fazemos parceria.
Reply

Tony, pra montar isso precisa de internet empresarial que й melhorzinha, com uma internet residencial nгo ficarб bom!
para ter acesso a uma internet empresarial й preciso que tenha cnpj de micro empreendedor. pelo menos na minha cidade й assim
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)