[Ajuda] Pressiso de ajuda

Eae galera bllz, eu tou tetando e pressisando de ajuda com uma coisa, tipo eu tou querendo fazer asse na profissao de lixeiro e de gari, para quando um carro esplodir ou uma pessoa morrer fica um entulho tipo o carro fica um carro esplodido e a pessoa fica uma coisa feia eu ja tenho os objetos aki so n sei como fazer isso, mas asse o lixeiro ou o gari vai numa check ou num sibolo que aparecerar no mapa e uma mensagem pr eles informando sobre o local ou se esplodiu ou morreu alguem, air quando eles chegassem na check ou no sinbolo eles digitavam /recolherentulho ou /pegarlixo air o objeto sumia, se vocкs poderem mim ajuda agradesso muito dez de jб.
Reply

Quote:
Originally Posted by alexsandro157
Посмотреть сообщение
Eae galera bllz, eu tou tetando e pressisando de ajuda com uma coisa, tipo eu tou querendo fazer asse na profissao de lixeiro e de gari, para quando um carro esplodir ou uma pessoa morrer fica um entulho tipo o carro fica um carro esplodido e a pessoa fica uma coisa feia eu ja tenho os objetos aki so n sei como fazer isso, mas asse o lixeiro ou o gari vai numa check ou num sibolo que aparecerar no mapa e uma mensagem pr eles informando sobre o local ou se esplodiu ou morreu alguem, air quando eles chegassem na check ou no sinbolo eles digitavam /recolherentulho ou /pegarlixo air o objeto sumia, se vocкs poderem mim ajuda agradesso muito dez de jб.
Primeiro isso Nгo й ajuda й Pedido.
Segundo Melhore Mais seu Portuguкs.
Reply

Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
Посмотреть сообщение
Primeiro isso Nгo й ajuda й Pedido.
Segundo Melhore Mais seu Portuguкs.
Ata, agora aqui й aula de portuguкs?

Ele, escreveu errado, mas da para entender alguma "coisa".

Vai dizer que vocк nasceu, escrevendo certo nй?

Meudeus.
Reply

Meu Deus esse povo ta precisando aceita Gzuis Na boa nimguem aqui e professor de Portgues O importante e dando pra enteder Para ajuda O My girl
Reply

o Cara chega nгo ajuda o muleke e quer falar pro cara aprender a falar direito na boa veio isso pra ele e ajuda deixa ele falar como quer se vocк e professor vai dar aula pra ele lesгo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)