[Ajuda] acho que й simpels

esse code serve para que player nao dirija os carros que nao seja da org dele
mais por falta de tempo ontem eu nao coloquei os aztecas(sу fiz essas 2 "orgs")
e agora que eu coloquei os aztecas nao podem dirijir seus carros e nem os carros dos groves e os groves tbm nao podem dirijir carro nenhum de "org"

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(gTeam[playerid] != Grove)
        {
            if(vid >= GroveCars[0] && vid <= GroveCars[5])
            {
                return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem as chaves deste veнculo e foi expulso."), RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            }
        }
     }
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(gTeam[playerid] != Aztecas)
{
      if(vid >= GroveCars[0] && vid <= GroveCars[5])
            {
                return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem as chaves deste veнculo e foi expulso."), RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            }
        }
     }
return 1;
}
Reply

Acho que nao precisa disso >= so basta o > .
Reply

nao й isso nao foi um erro meu na definiзгo dos carros dos aztecas ja resolvi obrigado pela atenзгo ^^
Reply

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) {
    new VehID = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) {
        if(gTeam[playerid] != Grove) for(new Pt = 5; Pt > -1; --Pt) if(VehID == GroveCars[Pt]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem as chaves deste veнculo e foi expulso."), RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        if(gTeam[playerid] != Aztecas) for(new Pt = 5; Pt > -1; --Pt) if(VehID == AztecasCars[Pt]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem as chaves deste veнculo e foi expulso."), RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    }
    return 1;
}
Reply

obrigado paulor eu ja tinha resolvido mais irei usar seu code esta mais facil de entender do que o meu hdsuhs
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)