[Projeto] Survivor
#1

Alguns tempos pensava em fazer um survivor, mas decidi fazer um roleplay, reparei que isso nгo era o que devia fazer e voltei a pensar em fazer um survivor, entгo precisava de algumas dicas vossas, mapas, sistemas, etc...

Eu estava pensando em criar uma ilha, mas nгo sei se ficaria melhor uma ilha, ou Los Santos destruнdo o que acham?

Fico muito grato por me ajudarem e deixarei os crйditos de todas as pessoas que me derem ideias.

De momento estou criando a base, como login e registo, em breve farei o sistema de inventбrio e irei mostra-vos como esta a ficar
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#2

Um sistema de tempo onde mostra o tempo que o player ficou vivo.
Assim Destacando o player.
isso chamaria muita atenзгo (para que os player fique vivo o maximo possivel).
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#3

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Originally Posted by AmericanStyle'™
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Um sistema de tempo onde mostra o tempo que o player ficou vivo.
Assim Destacando o player.
isso chamaria muita atenзгo (para que os player fique vivo o maximo possivel).
Estб dizendo um top 10 de mбximo de duraзгo do jogador?

Poderei fazer isso, um dos meus principais objetivos й arranjar um objetivo para o jogo, porque sem objetivo ninguйm joga D:
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#4

um sistema de mantimentos, com coords random pelo local (ou cidade)

mantimentos que eu falo й comida, remйdios, etc.

e criar sistemas de doenзas, fome, entre outros
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#5

se me passar o PWN dpois, la vai \/
brink XD


podia colocar akeles mapas de interior aberto saca, fechando portas, tudo amostra , coisas baseadas em jogos e filmes ;P
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#6

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Originally Posted by BlueX
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Estб dizendo um top 10 de mбximo de duraзгo do jogador?

Poderei fazer isso, um dos meus principais objetivos й arranjar um objetivo para o jogo, porque sem objetivo ninguйm joga D:
Nгo precisa de ser um "Top 10" apenas Labels ou qualquer forma de mostrar o Timer para todos os player.
Exemplo:

pawn Код:
// um Timer de 3 Minutos.

se o Player Conseguir ficar 1 Minuto ele ganha algum item, arma seila.
se o Player Conseguir ficar 2 Minutos ele ganha Outra coisa, (Uma coisa melhor Claro).
se o Player Conseguir ficar + de 3 minutos ele ganha uma coisa,(Melhor ainda).
Ai por diante Sacas ?
assim os Players Ficaria + entrosados com o jogo e com os itens de acordo com o Timer.
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#7

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Originally Posted by BlackDonelly
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um sistema de mantimentos, com coords random pelo local (ou cidade)

mantimentos que eu falo й comida, remйdios, etc.

e criar sistemas de doenзas, fome, entre outros
Estou pensando que o jogador deverб criar a sua prуpria comida e remйdio
Sendo assim, os ingredientes serб colocados randonomicamente pelo mapa.

Quote:
Originally Posted by Delay
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se me passar o PWN dpois, la vai \/
brink XD


podia colocar akeles mapas de interior aberto saca, fechando portas, tudo amostra , coisas baseadas em jogos e filmes ;P
Vocк nгo iria entender o meu code -q

Sobre interiores minha intenзгo й o jogador criar casa dele e tals, caso seja uma ilha

Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
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Nгo precisa de ser um "Top 10" apenas Labels ou qualquer forma de mostrar o Timer para todos os player.
Exemplo:

pawn Код:
// um Timer de 3 Minutos.

se o Player Conseguir ficar 1 Minuto ele ganha algum item, arma seila.
se o Player Conseguir ficar 2 Minutos ele ganha Outra coisa, (Uma coisa melhor Claro).
se o Player Conseguir ficar + de 3 minutos ele ganha uma coisa,(Melhor ainda).
Ai por diante Sacas ?
assim os Players Ficaria + entrosados com o jogo e com os itens de acordo com o Timer.
Sim sim
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#8

!

\/
se criase casas abertas, seria magnйficous tipo minecraft kk
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#9

LOL, Criar casas, comprar moveis.

LOOL!
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#10

Quote:
Originally Posted by Delay
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!

\/
se criase casas abertas, seria magnйficous tipo minecraft kk
Vocк й doido O.O

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Originally Posted by @Riichard
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LOL, Criar casas, comprar moveis.

LOOL!
Nгo, haeuhaueha, tou falando cabana, casa de madeira, acho que vou fazer uma ilha, fica melhor que usar mapa de los santos
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