[Ajuda] Favela Bugada
#1

No meu server tem areas de DM Liberado .
Areas onde se vc matar alguem vc nao fika procurado.
Mas tem uma area q esta bugada.
Vc mata algum player la e fika procurado como q se tivesse fora da area de Dm.
Aki estao os codigos:
pawn Код:
OnGameModeInit
favela = GangZoneCreate(2016.010986, -1161.922363, 2324.010986, -923.518310);

OnplayerSpawn
GangZoneShowForPlayer(playerid,favela,0xFF0000AA);

public locais()
//======================= Favela ==========================
if(IsPlayerInPlace(i,2016.010986, -1161.922363, 2324.010986, -923.518310)){
DMLiberado2[i] = 1;
GangZoneFlashForAll(favela,0xFFFFFFAA);
} else {
if(DMLiberado2[i] == 1){
DMLiberado2[i] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(favela);
}
}
Aki esta os codigos de uma area de Dm Funcional:

pawn Код:
areadmlv = GangZoneCreate(1267.535, 2084.409, 1408.109, 2235.263);

GangZoneShowForPlayer(playerid, areadmlv, 0xFF000096);

//======================= Area DM LV ==========================
if(IsPlayerInPlace(i,1267.535, 2084.409, 1408.109, 2235.263)){
DMLiberado2[i] = 1;
GangZoneFlashForAll(areadmlv,0xFFFFFFAA);
} else {
if(DMLiberado2[i] == 1){
DMLiberado2[i] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(areadmlv);
}
}
Eu nao sei se й necessario , mais aki esta meu onplayerdeath
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{

SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    new kname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(killerid, kname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, kname);
    new aname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
    GameTextForPlayer(playerid,"~p~voce morreu..", 2500, 5);
    dini_IntSet(file, "usoudroga", 1);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, topblack);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, bottomblack);
    algemado[playerid] = 0;
    GPS_Spawned[playerid] = 0;
    autoescola[playerid] = 0;
    sequestro[playerid] = 0;
    prefls[playerid] = 0;
    prefsf[playerid] = 0;
    preflv[playerid] = 0;
    nobarls[playerid] = 0;
    nobarsf[playerid] = 0;
    nobarlv[playerid] = 0;
    nobarfc[playerid] = 0;
    nautlls[playerid] = 0;
    dini_IntSet(file, "convitent", 0);
    dini_IntSet(file, "Entrevista", 0);
    dini_IntSet(file2, "DM", 1);
    SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
    dini_IntSet(file, "usoudroga", 0);
    if(GetClosestHospital(playerid) == 0) {
        SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),-2651.6501, 634.4510, 14.4531, 180.0000, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    }
    else if(GetClosestHospital(playerid) == 1) {
        SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),1173.5842,-1324.5615,15.1953,278.4624,0,0,0,0,0,0);
    }
    else if(GetClosestHospital(playerid) == 2) {
        SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),2031.9415,-1404.3578,17.2614,165.8180,0,0,0,0,0,0);
    }
    else if(GetClosestHospital(playerid) == 3) {
        SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),1582.5615,1768.7921,10.8203,93.7454,0,0,0,0,0,0);
    }
    if(DMlb == 1) {
        new string[256];
        format(string, sizeof(string), "(INFO) O jogador %s nгo foi preso porque o DM estava liberado!",kname);
        SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
        return 1;
    }
    if(dini_Int(file, "Preso") == 1) {
        SetPlayerPos(playerid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
        SetPlayerInterior(playerid, 6);
        SetPlayerHealth(playerid,99999);
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        SendClientMessage(playerid, msgdm, "(INFO) Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa pelo saldo bancario. /fianca");
        preso[playerid] = 1;
        dini_IntSet(file2, "ofmaconha", 0);
        dini_IntSet(file2, "ofcocaina", 0);
        dini_IntSet(file2, "ofcrack", 0);
        dini_IntSet(file, "usoudroga", 0);
        dini_IntSet(file, "tmaconha", 0);
        dini_IntSet(file, "tcrack", 0);
        dini_IntSet(file, "tcocaina", 0);
        dini_IntSet(file, "Maconha", 0);
        dini_IntSet(file, "Crack", 0);
        dini_IntSet(file, "Cocaina", 0);
    }
/*if(DMLiberados[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "| ANTI-DM | O jogador %s nгo foi preso por matar na base da Swat! (DM Liberado)",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(DMLiberadoy[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "| ANTI-DM | O jogador %s nгo foi preso por matar na base da CV! (DM Liberado)",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}*/

    if(DMLiberado2[playerid] == 1) {
        new string[256];
        format(string, sizeof(string), "* %s matou %s na favela e nгo foi colocado na lista de procurados!",kname, aname);
        SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
        SetSpawnInfo(playerid, 0,dini_Int(file, "Skin"), 2122.4463, -1212.4840, 23.9644, 93.7454, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        ClearAnimations(playerid);
        SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_NONE);
        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        return 1;
    }
    if(nogame[playerid] == 1) {
        new string[256];
        format(string, sizeof(string), "| ANTI-DM | O jogador %s nгo foi preso por matar em um Game! (DM Liberado)",kname);
        SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
        return 1;
    }
    if(noevento[playerid] == 1) {
        new string[256];
        format(string, sizeof(string), "* %s matou alguem no Evento e nгo foi colocado na lista de procurados!",kname);
        SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
        return 1;
    }
    if(dini_Int(file2, "DM") == 1) {
        new string[256];
        format(string, sizeof(string), "* %s matou  %s e estб sendo procurado pela Policia!",kname, aname);
        SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
        dini_IntSet(file2, "Procurado", 1);
        Procurados[killerid] = 1;
        SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
    }

    return 1;
}
.......
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#2

dificil heim todo dia aparece um cara com o mesmo problema sera por que?
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#3

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
dificil heim todo dia aparece um cara com o mesmo problema sera por que?
Todos usam o mesmo gm...
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#4

so nao usam o msm nome

man, seguinte, areadmlv = NVC
GANGZONE(favela) = NVC

Presciso falar mais nada ne Anthery
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#5

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Presciso falar mais nada ne Anthery
eu ia dizer isso...
mais vc ja disse kkk
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#6

Creio que nгo... Esse gm que ele usa vem sendo editado desde 2010 ... esse sistema ja existe a muito tempo..
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#7

essa favela jja e bastantes bugada por que so ele ae ja criou mais de 2 topico e ninguem ajudou!

@off
para o dono do topico

segredo nao conta para ninguem quer desbugar a favela ?
se sim
entre aqui!
https://sampwiki.blast.hk/

o codigo de arrumar iso ae ta ae

OBS : nao fala que eu te disse
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#8

lool kkk

1 Exclua essa favela, se voce desbugar uma coisa, vai bugar outra e vai virando uma bola de neve, conselho meu
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#9

Eu sou o Anthery ?
O Anthery й o dono do NVC e eu sou o Dono do BVO
Nossos Gms sao parecidos. Mas nao sao iguais!
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#10

engraзado que vc escrevem o nome do cara certo
Anthery
eu falo

artheny

kkk que foda talvez nao e vc nao artheny ,

artheny desculpa nois ae
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