[Off] San Andreas no Tablet Surface
#1

Olб, como todos sabem hoje em dia existem diversas tecnologias lanзadas e algumas em processamento o Tablet Surface й um processamento. Ele promete vim com dois sistemas operaracionais nos quais sгo "Windowns RT, Windowns 8".

A minha pergunta й intensionalmente, vocкs usuбrios de computadores e notebooks acham que a nova tecnologia poderб fazer que rode jogos como o GTA San Andreas com boa jogabilidade? Apesar de ser um gadget com processador ARM e Windowns 8 poderб rodar alguns aplicativos do Windowns convencional. Vocкs concordam com a idea que o Tablet Surface ira fazer o mesmo trabalho do computador?

Minha opniгo: Nгo. Tablet nunca fui projetado para esse tipo de coisa.
Reply
#2

Minha opniгo em relaзгo a isso й a mesma da sua =)

Ridнculo falar que o tablet substitui o PC, pois para mim nem o meu notbook ( q tem as mesmas configs q o pc ) substitui o pc.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Minha opniгo em relaзгo a isso й a mesma da sua =)
Sim, pois a empresa Apple criou o Ipad na intensгo de fazer um Iphone com tela maior. As funcionalidades do Iphone sгo especificas Falar, Internet & Redes sociais, Jogos. E nгo como б ideia do Surface que й para mecher como se fosse um computador. (Aquilo nem vai rodar GTA Vice City eu acho.)
Reply
#4



Nгo existe DirectX 9 para Tablets Windows 8. As apis sгo um tanto limitadas, mas existem coisas que eram para ser boas, como Metro Apps.
Reply
#5

nгo, atй mesmo em grбficos iria ficar uma merda.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение


Nгo existe DirectX 9 para Tablets Windows 8. As apis sгo um tanto limitadas, mas existem coisas que eram para ser boas, como Metro Apps.
Possivelmente usuбrios Surface iram criar uma espйcie de Wine para o Windowns 8 do Surface mais essa proposta й um pouco tentadora, pois a Microsoft diz que ira derrubar Apple desta maneira.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)