23.07.2012, 05:47
JernelJ jб tinha feito um anti ddos bot, se nгo me engano foi ano passado...
Sу avisando ai, nгo sei se vocк sabia^^
Sу avisando ai, nгo sei se vocк sabia^^
Tens razгo. Deve ser "pbProtect" (paulo bruno protect). Atй porque, o burro primeiro
http://www.youtube.com/watch?v=MfU2qcoYIc0 |
#include a_samp
#if !defined varGet
#define varGet(%0) getproperty(0,%0)
#endif
// https://sampforum.blast.hk/showthread.ph...pid1925909
#if !defined varSet
#define varSet(%0,%1) setproperty(0, %0, %1)
#endif
static botGetIP[24];
#define IsPlayerBot(%0)\
GetPlayerPing(%0) == 65535 && (gettime() - varGet((GetPlayerIp(%0, botGetIP, sizeof botGetIP), botGetIP)) > 5)
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(IsPlayerNPC(playerid)) return false;
static
playerip[24]
;
GetPlayerIp(playerid, playerip, 24);
if(gettime() - varGet(playerip) < 2) {
strcat(playerip, "di_S");
if(gettime() - varGet(playerip) < 3) {
return false;
}
printf("%d Entrou em menos de 2 segundos", playerid);
GetPlayerIp(playerid, playerip, 20);
varSet(playerip, gettime());
strcat(playerip, "x");
static timers ;
timers = varGet(playerip);
varSet(playerip, 1+ timers);
if(timers > 2) {
playerip[strlen(playerip) - 2] = 0;
printf("BOT: ID -> %d IP -> %s", playerid, playerip);
BanEx(playerid, "Bot Connect");
}
}
return varSet(playerip, gettime());
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
if(reason == 2) {
static
playerip[20]
;
GetPlayerIp(playerid, playerip, 20);
strcat(playerip, "di_S");
varSet(playerip, gettime());
}
return false;
}
Forзar o sistema vнtima a reinicializar ou consumir todos os recursos (como memуria ou processamento por exemplo) de forma que ele nгo pode mais fornecer seu serviзo. |
Obstruir a mнdia de comunicaзгo entre os utilizadores e o sistema vнtima de forma a nгo comunicarem-se adequadamente. |
Na verdade seria um DDoS se tivesse negaзгo de serviзo por parte da SA:MP. Mas o principio й praticamente o mesmo - baseado em uma sequкncia enorme de conexхes.
Veja na wiki, mais sobre DDoS _ http://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque_...e_servi%C3%A7o Estes hackings nгo forзam o servidor a parar de fornecer o servidor devido a ocupaзгo de memуria e processamento dele? Estes hackings nгo param o servidor ou inutilizam a comunicaзгo entre servidor e jogador? Sim, pode ser considerado um ataque DDoS |