20.07.2012, 14:34
Seguinte, esse anti-afk era para funcionar assim:
Se o player ficar 10 parado ele й kickado automaticamente, mas se ele voltar, a contagem zera.
Mas nгo estб funcionando
Se o player ficar 10 parado ele й kickado automaticamente, mas se ele voltar, a contagem zera.
Mas nгo estб funcionando
pawn Код:
public OnGameModeInt()
{
SetTimerEx("SlowTick", 60000, true, "i"); // Tempo para aumentar os minutos AFK
SetTimerEx("SetPlayerAfk", 10, true, "i"); // Define que o player estб AFK caso ele nгo se mova
SetTimerEx("ChecarAfk", 10, true, "i"); // Checa e kicka automaticamente o player muito tempo AFK
return 1;
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
// Se o player se mover
AfkCount[playerid] = 0;
AFK[playerid]=0;
}
pawn Код:
forward ChecarAfk(playerid);
public ChecarAfk(playerid)
{
if(AFK[playerid]==1 && AfkCount[playerid] > 10) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[SERVER] Vocк foi kickado por estar AFK por muito tempo!");
Kick(playerid);
format(string, sizeof string, "[SERVER] %s foi kickado por estar AFK por 10 minutos.", pnome(playerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, string);
}
return 1;
}
forward SetPlayerAfk(playerid);
public SetPlayerAfk(playerid)
{
if(IsPlayerAfk(playerid)) {
AFK[playerid]=1;
AfkCount[playerid]=0;
AfkCount[playerid]++;
}
return 1;
}
forward SlowTick(playerid);
public SlowTick(playerid)
{
AfkCount[playerid]++;
}
stock IsPlayerAfk(playerid) return (AfkCount[playerid] > 1);