[Pedido] DL-RP
#1

Boas, eu ando a procura a algum tempo na net do Game Mod DL-RP scriptado por o klap mas nгo encontro alguйm me pode dizer o site para sacar ou me enviar para o mail ? por favor
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by ouioui
Посмотреть сообщение
Boas, eu ando a procura a algum tempo na net do Game Mod DL-RP scriptado por o klap mas nгo encontro alguйm me pode dizer o site para sacar ou me enviar para o mail ? por favor
Seria mais divertido que vocк fizesse o seu prуprio gamemode nгo acha? Seja criativo e crie suas coisas.
Reply
#3

Sim mas eu, nгo estou pensar em criar GM nem abrir server, sу me queria divertir a iniciar os meus scripts e rpg nao acho interessante
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ouioui
Посмотреть сообщение
Sim mas eu, nгo estou pensar em criar GM nem abrir server, sу me queria divertir a iniciar os meus scripts e rpg nao acho interessante
Para iniciares os teus scripts nгo necessitas de comeзar por um roleplay, dбs uma vista de olhos no forum e vкs tutoriais e depois fazes como eu fazia, vais criando coisas "estъpidas" e vais aprendendo, й a forma mais simples.
Reply
#5

eu o basico ja sei fazer queria comeзar a editar algo mais sйrio
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ouioui
Посмотреть сообщение
eu o basico ja sei fazer queria comeзar a editar algo mais sйrio
Sinceramente nгo comeces por Roleplay, comeзa por inventar sistemas, coisas assim sabes, mas tu й que sabes, para editares esses gamemodes nгo vale muito a pena.
Reply
#7

Duvido que o autor o tenha lanзado para a internet e se este estб ou esteve na interned, foi lanзado por outras pessoas.

Sou da opiniгo do BlueX, deve inicialmente comeзar por fazer coisas simples e sу depois passar para algo mais complexo.
Reply
#8

http://www.4shared.com/rar/ttuDsbK-/DL-RP.html

Boa sorte com isso aн estб desgraзa de portugal
Reply
#9

O Gamemode do Klap ( DL-RP ) foi mesmo lanзado pelo o autor. E concordo com o BlueX, devias comeзar por coisas mais simples. Й que jб existe imensas comunidades com esse GM abertas e tu provavelmente irias cair na tentaзгo de abrir uma tambйm.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by noobre
Посмотреть сообщение
O Gamemode do Klap ( DL-RP ) foi mesmo lanзado pelo o autor. E concordo com o BlueX, devias comeзar por coisas mais simples. Й que jб existe imensas comunidades com esse GM abertas e tu provavelmente irias cair na tentaзгo de abrir uma tambйm.
Mas esquecem se de uma coisa...

Comunidades que abriram com esse gamemode sу uma estб on mas dia menos dia vai Down por falta de players

Criem o seu prуprio GameMode que й mais facil que usar o DL-RP pois esse gamemode alem de bugs й um gamemode todo lagado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)