[Tutorial] Criando TextLabel Nos Carros!
#1

eaee Galera neste tutorial ensinarei Como criiar textLabel nos carros Jб tiveram muitos tutoriais mais percebi que muita gente aiinda nao sabe fazer um "Attach3DTextLabelToVehicle" Poor isso farei meu prуprio tutorial Espero que goosteem!

1° Vamus Criar Aas news para poder defini-las!
Noo Topo do seu GM Juunto com as outras Varaveis crie
Код:
 new exempcarro;
2° Defiinir o Veнculo No OnGameModeInit
Код:
exempcarro = AddStaticVehicleEx(Modeloo, FloatX, FloatY, FloatZ,-1,-1,15);//OBS: deixei os ultimos tres numeros para nao terem dificuldade!
3° Agoora Criaremos o Text3d!
Juunto com a outra variбvel que criamos "new exempcarro" Coloque no topo junto com ela !
Код:
new Text3D:exemplolabel;
4° Agoora Definiremos o Textlabel no OnGameModeInit
Boom eu aconseloh a criar uma string ou um texto com um nome diferente pois ja pode ter siido definido com akele nome entao no usaremos
Код:
new textstring;
OBS:Vocee Pode usaar qualquer outro nome no lugar de textstring desde que o ddefina do modo correto ficarб tudo beem.

5° Agoora defina o textstring!
coloque isso embaixo do textstring criado no OnGameModeInit
Код:
 format(textstring, 256, "Coloque o Texto de Sua Preeferкncia!");
6° Deefina o textlabel !
embaixo do format "(textstring, 256, "Coloque o Texto de Sua Preeferкncia!")"
Coloque :
Код:
exemplolabel = Create3DTextLabel(textstring, exempcarro, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1);
Attach3DTextLabelToVehicle(exemplolabel, exempcarro, 0.0, 0.0, 0.0+1);
Prontoo
OBS:Se deletaar o veiculo In-Game quando criar outro veiculo ficarб com o textlabel !

Quuem Goostou do Tuto aeew Daa um +REP
Obriigadoo!
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Attach3DTextLabelToVehicle
Reply
#3

?
Reply
#4

Resumindo... Mas o que vale й a intenзгo neй?! ^^'
Reply
#5

como kuddy mostrou ali й sу uma funзгo nativa que sу olhando todos ja sabem usar. ou atй mesmo copiar e colar tem em varios gm, procure faser tutoriais avanзados ou criar algum sistema em cima desta funзгo.. йssa funзгo й simples mais ira ajudar INICIANTES
Reply
#6

Cade o Tutorial?
Codigos Uteis!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Cade o Tutorial?
Codigos Uteis!
AttachToLabelVehicle
Algo assim й muito mais simples.

Abraзos.
Reply
#8

Uma observaзгo que notei aн, alйm do mais, como estб definido textstring e vocк usando gstring? o correto nгo seria:

pawn Код:
new gstring[256];

format(gstring, 256, "Coloque o Texto de Sua Preeferкncia!");
e mais uma Observaзгo que eu Faзo, Porque nгo utilizar diretamente o texto no Create3DTextLabel se vocк nгo estб usando parametros no format?
format й usado apenas pra quando vocк necessita por algo, como ID, Nome do Player, Algo assim...
Reply
#9

Intenзгo boa, entretanto, cуdigo ъtil.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
Uma observaзгo que notei aн, alйm do mais, como estб definido textstring e vocк usando gstring? o correto nгo seria:

pawn Код:
new gstring[256];

format(gstring, 256, "Coloque o Texto de Sua Preeferкncia!");
e mais uma Observaзгo que eu Faзo, Porque nгo utilizar diretamente o texto no Create3DTextLabel se vocк nгo estб usando parametros no format?
format й usado apenas pra quando vocк necessita por algo, como ID, Nome do Player, Algo assim...
vllw Fuuneeral nao tiinha Percebiido que tinha colocado errado no Format
Obriigado peelo toque.
Naoo tinha percebido atй agora a pouco \х/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)