[Ajuda] Comando DarArma

Estou com um comando de dar arma mas ele esta em ZCMD mas eu quero em strcmp alguem poderia converter pra mim pf

Код:
CMD:dararma(playerid, params[])
{
	if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 2)
	return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк nгo tem permissгo para isso!");
	new ID,IDA,BLS;
	if(sscanf(params,"unn",ID,IDA,BLS))
	return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"USE: /dararma [id] [id da arma] [muniзгo]");
	if(!IsPlayerConnected(ID))
	return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"O jogador nгo estб conectado");
	GivePlayerWeapon(ID,IDA,BLS);
	new string[128];
	new str[100];
	format(str,sizeof(str),"Vocк deu б %s uma arma ID: %d com %d de muniзгo!",GetPlayerNameEx(ID),IDA,BLS);
	SendClientMessage(playerid,Azul,str);
	format(string,sizeof(string),"O(a)Administrador(a) %s lhe deu uma arma ID: %d com %d de muniзгo!",GetPlayerNameEx(playerid),IDA,BLS);
	SendClientMessage(ID,Azul,string);
	return 1;
}
Sу peзo isso,quem quiser ajudar ficarei muito grato
Reply

Quote:
Originally Posted by GhosT_[]
Посмотреть сообщение
Estou com um comando de dar arma mas ele esta em ZCMD mas eu quero em strcmp alguem poderia converter pra mim pf

Код:
CMD:dararma(playerid, params[])
{
	if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 2)
	return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк nгo tem permissгo para isso!");
	new ID,IDA,BLS;
	if(sscanf(params,"unn",ID,IDA,BLS))
	return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"USE: /dararma [id] [id da arma] [muniзгo]");
	if(!IsPlayerConnected(ID))
	return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"O jogador nгo estб conectado");
	new string[128];
	new str[100];
	format(str,sizeof(str),"Vocк deu б %s uma arma ID: %d com %d de muniзгo!",GetPlayerNameEx(ID),IDA,BLS);
	format(string,sizeof(string),"O(a)Administrador(a) %s lhe deu uma arma ID: %d com %d de muniзгo!",GetPlayerNameEx(playerid),IDA,BLS);
	return 1;
}
Sу peзo isso,quem quiser ajudar ficarei muito grato
PHP код:
CMD:dararma(playeridparams[])
{
    if(
PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 2) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Vocк nгo tem permissгo para isso!");
    new 
ID,IDA,BLS;
    if(
sscanf(params,"udi",ID,IDA,BLS)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"USE: /dararma [id] [id da arma] [muniзгo]");
    if(!
IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"O jogador nгo estб conectado");

new 
string[128];
    new 
str[100];

format(str,sizeof(str),"Vocк deu б %s uma arma ID: %d com %d de muniзгo!",GetPlayerNameEx(ID),IDA,BLS);

format(string,sizeof(string),"O(a)Administrador(a) %s lhe deu uma arma ID: %d com %d de muniзгo!",GetPlayerNameEx(playerid),IDA,BLS);

return 
1;

Tente aк.
De onde vc tirou aqueles "nn", no parвmetro do sscanf?
Reply

@off

um Conselho use zcmd + sscanf

strcmp й ultrapassado e lento
Reply

F_Cinco senгo entendeu eu quero converter de ZCMD para strcmp
e sei la eu uso strcmp pois acho zcmd muito mais complicado quem puder converter ou me passar um tutorial para converter de strcmp para zcmd
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
e sei la eu uso strcmp pois acho zcmd muito mais complicado quem puder converter ou me passar um tutorial para converter de strcmp para zcmd
E mais facil aprender zcmd + sscanf do que strcmp!

vou te passar um tuto que vai ser mгo na roda para voce!:

Link
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
kk, tava distraнdo, nem lн oq vc pediu, sу vн o code e pбa. ._., kk.

@OFF
Indo jogar CrossFire...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Quando eu usava strcmp, eu tinha preguiзa de aprender zcmd e sscanf, achava que era mais difнcil. Mas depois, deixei a preguiзa de lado por um tempo e aprendi. Entгo percebi que zcmd + sscanf й melhor,mais rбpido e mais fбcil do que strcmp + strtok. MUITO MELHOR!!!
Reply

valeu vou tentar arrumar e fazer un comandos aqui,mas dizem quem pra fazer esses comando й fora da callback

Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
isso й verdade?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
valeu vou tentar arrumar e fazer un comandos aqui,mas dizem quem pra fazer esses comando й fora da callback

Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
isso й verdade?
Sim, й fora de qualquer public!
Reply

mais uma duvida '-' devo colocar aonde? embaixo do GameModeInit?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)