[FilterScript] Sistema de Orelhao V.1
#1

Bom,como jб tinha prometido um sistema de orelhгo para vocкs,aki estб ele:



Bom,ele й tipo um orelhгo sms,pois tipo,se fosse em modo de chamada,igual ao celular,o outro player tambйm deveria estar perto de um orelhao,ou eu teria de criar um sistema de orelhгo e celular.


Comandos:
/irorelhao >que й o orelhгo base,esse que eu fiz й sу uma base,vocкs podem adicionar mais,criando os objetos e setando onde pode ser usado o comando /orelhao
/orelhao (id) (recado/mensagem)


Crнticas a vontade,cуdigo simples? me ajude a fazer um melhor,o fs base pode ser editado ao seu gosto

Base do fs "base",filterscript encontrado na pasta "filterscript".

Se quiser que ele sirva como filterscript,apenas mude OnGameModeInit para OnFilterScriptInit,caso queira colocб-lo no seu gm,apenas adicione as coisas abaixo.

pawn Код:
#include <a_samp>

#include "../include/gl_common.inc"
//cores usadas
#define COR_CINZA 0xAFAFAFAA
#define COR_VERMELHO 0xFF0000AA
#define COR_AMARELO 0xFFFF00AA

public OnGameModeInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" FilterScript By>>>Arthur_BiT");
    print("--------------------------------------\n");
    AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    CreateObject(1216,1551.00000000,-1669.40002441,13.30000019,0.00000000,0.00000000,270.00000000); //object(phonebooth1) (2)
    CreateObject(1234,1551.09997559,-1668.90002441,14.10000038,0.00000000,0.00000000,0.00000000); //object(phonesign)
}

main()
{
    print("\n----------------------------------");
    print(" Blank Gamemode by your name here");
    print("----------------------------------\n");
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    new cmd[256];
    new tmp[256];
    new Message[256];
    new gMessage[256];
    new pName[MAX_PLAYER_NAME+1];
    new iName[MAX_PLAYER_NAME+1];
    new idx;

    cmd = strtok(cmdtext, idx);
    if (strcmp("/irorelhao", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        if(IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            SetPlayerPos(playerid,1550.2999,-1669.3679,13.5627);
        }
            else
        {
        SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO,"Vocк nao tem permissгo para usar esse comando.");
        }
    }
    if(strfind(cmdtext, "/orelhao", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, 1550.2999,-1669.3679,13.5627))
        {
            tmp = strtok(cmdtext,idx);

            if(!strlen(tmp) || strlen(tmp) > 5) {
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA,"Use: /orelhao (id) (recado)");
            return 1;
            }
            new id = strval(tmp);
            gMessage = strrest(cmdtext,idx);

            if(!strlen(gMessage)) {
            SendClientMessage(playerid,COR_CINZA,"Use:orelhao (id) (recado)");
            return 1;
            }
            if(!IsPlayerConnected(id)) {
            SendClientMessage(playerid,COR_VERMELHO,"Orelhao:id do player");
            return 1;
            }
            if(playerid != id) {
            GetPlayerName(id,iName,sizeof(iName));
            GetPlayerName(playerid,pName,sizeof(pName));
            format(Message,sizeof(Message),">> %s(%d): %s",iName,id,gMessage);
            SendClientMessage(playerid,COR_AMARELO,Message);
            GivePlayerMoney(playerid,-50);
            format(Message,sizeof(Message),"** %s(%d): %s",pName,playerid,gMessage);
            SendClientMessage(id,COR_AMARELO,Message);
            PlayerPlaySound(id,1085,0.0,0.0,0.0);
            printf("Mensagem eltrфnica: %s",Message);
            }
            else
            {
            SendClientMessage(playerid,COR_VERMELHO,"Vocк nao pode mandar um recado para vocк mesmo.");
            }
        }
        else
        SendClientMessage(playerid,COR_VERMELHO,"[ERRO]Vocк estб perto de um orelhгo.");
        }
    return 1;
    }
Qualquer bug ou erro,me avise.
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#2

Nгo gostei o pawn jб estб bem avanзado.
Pra min isso й um codigo ъtil.
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#3

O Peido й Grito da Merda Oprimida .
Reply
#4

Й por isso que o fуrum nгo vai pra frente, estamos precisando de trabalhos e membros decentes.

-q.

1є Isso estб mais para um sistema de MP do que orelhгo.
2є Vocк utilizou strcmp
3є Vocк utilizou strtok
4є Vocк utilizou um FS (que usa strcmp e strtok) para poder fazer esse pequeno FS
5є Precisa melhorar a indentaзгo
6є return й bom
7є Vocк fez a gente esperar 2 dias pra isso?
8є Faзa outra versгo mais decente
9є Nгo leve isso a mal, sгo criticas para melhorias.
10є Nгo vou falar mais nada' '-'
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#5

~le frase criativa do Ades again~ , k
-
@Topic

Felizmente oque dб vontade de ver o topico ou talvez se alegrar, й pelo fato da ideia, o code e a postagem pode nгo estar perfeita, mбs surge ideias boas, tanto pra quem apenas lк o tуpico quanto pra quem pega o FS

e outra, ' OnGameModeInit ' em um Filterscript й lamentбvel, altere para a public : ' OnFilterScriptInit '

@EDIT


Quote:
Originally Posted by humildadeforever
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Й por isso que o fуrum nгo vai pra frente, estamos precisando de trabalhos e membros decentes.

-q.
Exatamente, incluindo nesse decentes, pessoas alfabetizadas, rs . -q
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#6

Af, deixa eu ficar queto se nгo vou fazer o que nгo devo! 0/100000000000000000.
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#7

Muito aguardado! 10/10

Depois das muitas horas que vocк esteve fazendo este ilustre FS super complexo, estou aqui para prestigiar seu trabalho.

Simplesmente perfeito.
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#8

Cliquei em exelente e dei 2 rep pra ele
Que sistema maravilhoso!! melhor que vi desde que estou no fуrum!
exceto aquele que adiciona 200 bondinhos esse foi o mais foda!!
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#9

Quote:
Originally Posted by Kon_BR
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~le frase criativa do Ades again~ , k
-
Sou um filozofu .

Quote:
Originally Posted by Kon_BR
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Exatamente, incluindo nesse decentes, pessoas alfabetizadas, rs . -q
Esta falando de min ?
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#10

Quote:
Originally Posted by Ades
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Sou um filozofu .



Esta falando de min ?
Nгo Ades '-' , eu quotei uma mensagem da humildadeforever, onde ela dizia que o forum estб precisando de pessoas descentes, dai eu concordei, acrescentando isso ... rs
й que muitas pessoas no forum nгo tгo mais suportando pessoas escreverem errado nos tуpicos ... Realmente й muito ruim ... tanto pra descifrar quanto pra entender os codes ... rs
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