[AJUDA]:-D Ajuda?
#1

Entгo como poderia fazer para uma dialog so ser exibida uma vez ex. registrou logou viu tuto salvou e quando relogar nao ver novamente a dialog
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#2

Apenas criar uma Var, Pegar o nome da pessoa, Setar se a var jб foi exibida no salvamento, caso sim. Nгo mostrar a tal dialog.
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#3

Aew tu falou 1 kg eu nao entendi 500 gramas filho da pra simplificar nao?
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#4

Puts grilla ngm ajuda O.o
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#5

Isso й apenas um exemplo, obviamente vocк terб que fazer um sistema de salvamento para guarda se jб foi mostrado, Caso jб tenha, use isto como uma "visгo".

pawn Код:
#define lol 1234567890
new registrado[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
   if(registrado ==  0 ) // Caso seja 0 = Nгo registrado, Ele mostrara a dialog.
   {
    ShowPlayerDialog( playerid, lol, DIALOG_STYLE_INPUT, "{FFFFFF}Quantas mulheres se jб pegou?", "{FFFFFF}Digite um n*  !", "Feito", "Sair");
   }
   else return 0; // Caso seja ao contrбrio nгo mostrarб nada.
   return 1;
}
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#6

ok valeu rapidao como eu poderia fazer um dano com clique direito usando public
pawn Код:
OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    return 1;
}
pq meu gm й zombie entao o zombie tem que morder usando botao direito
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#7

Eu tenho um sistema de mordidas no meu antigo Gm que era sobre zombies, ainda tenho ele, sу que infelizmente estб parado.

Diga como estб definido o sistema de times que eu irei criar o comando.
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#8

Ta definido assim
pawn Код:
if(Equipes[playerid] == 2 ) {
o 2 й o zombie e o 1 humano se possivel poderia me falar como fazer um super jump? pois o super jump do wiki й tenso kk
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#9

>.< Up Topic...
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#10

Sistema de mordidas...

@AFF, PARA DE FAZER SPAM ! SE NГO, EU NГO VOU AJUDAR !

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    new Float:vida;
    if (newkeys && KEY_FIRE)) {
        if(Equipes[playerid] == 2 ) {
            new vitima = GetClosestPlayer(playerid);
            GetPlayerHealth(vitima, vida);
            if(Equipes[playerid] == 1 ) {
                if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,vitima) < 5) {
                    SetPlayerHealth(vitima, vida - 10.0);
                }
            }
        }
    }
}


forward GetClosestPlayer(p1);
public GetClosestPlayer(p1)
{
    new x,Float:dis,Float:dis2,player;
    player = -1;
    dis = 99999.99;
    for (x=0;x<MAX_PLAYERS;x++) {
        if(IsPlayerConnected(x)) {
            if(x != p1) {
                dis2 = GetDistanceBetweenPlayers(x,p1);
                if(dis2 < dis && dis2 != -1.00) {
                    dis = dis2;
                    player = x;
                }
            }
        }
    }
    return player;
}


forward Float:GetDistanceBetweenPlayers(p1,p2);
public Float:GetDistanceBetweenPlayers(p1,p2)
{
    new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;
    if(!IsPlayerConnected(p1) || !IsPlayerConnected(p2)) {
        return -1.00;
    }
    GetPlayerPos(p1,x1,y1,z1);
    GetPlayerPos(p2,x2,y2,z2);
    return floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));
}
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