[Include] Vehicle Kilometers Traveled
#1

Introduзгo
Esta include tem como finalidade calcular a distancia percorrida por um carro, desde que ele foi criado.

Aviso

Para criar Veнculos no jogo, use CreateVehicleEx(com os mesmos paramкtros de CreateVehicle).

Modo de uso
Compile-a juntamente com seu script e use
pawn Код:
GetDistanceTraveled(vehicleid)
para obter a quilometragem.

Download
Pastebin

Crйditos
Synchr0:Nome da Include
Paulor:Alerta sobre SetVehiclePos
Reply
#2

Funзхes? elб tem?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Посмотреть сообщение
Funзхes? elб tem?
Abra o PasteBin e verбs!

Parabйns, bom trabalho!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ViictorDaay-
Посмотреть сообщение
Funзхes? elб tem?
GetDistanceTraveled para obter quantos Kilometros foi percorrido e SetVehiclePosEx para evitar de o veiculo ser teleportado,e ser identificado que ele percorreu toda essa distancia.
Reply
#5

Уtimo trabalho!
Uns dias atrбs aн estava pensando num sistema quase igual, sу que ele iria salvar o tanto que o carro andou desde quando foi comprado.
Seria melhor ainda se salvasse, parabйns!
Reply
#6

Legal, parabйns.

@of
LOL, maior viciado em BF3 '-'
Reply
#7

LegalІ
Reply
#8

Bom trabalho.
9,8/10
Reply
#9

Mas nгo entendi muito bem, isso pega o quanto o veнculo andou ? Em geral todos, ou apenas um veнculo ? Se for, mesmo que tenha sido 'spawnado' o veнculo, ele salva os Km que percorreu?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Truck
Посмотреть сообщение
Mas nгo entendi muito bem, isso pega o quanto o veнculo andou ? Em geral todos, ou apenas um veнculo ? Se for, mesmo que tenha sido 'spawnado' o veнculo, ele salva os Km que percorreu?
Para todos os veiculos,e mesmo se ele for 'spawnado' continua,sу nгo salva quando o servidor desliga(acredito que mais pra frente me dк na telha fazer isto).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)