[Ajuda] O Que Tб Errado?
#1

Ele nгo seta o Lider, Membro e Cargo pra 0, quando dou o comando...

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_ENCERRAR)
    {
        if(response)
        {
            format(String, sizeof(String), "GANGS/Gangs/%d.ini", GangPlayer(playerid));
            DOF2_RemoveFile(String);
            for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
            {
                if(PlayerDados[i][Membro] == PlayerDados[playerid][Lider])
                {
                    new str[100];
                    format(str, sizeof(str), "GANGS/Gangs/%d.ini", PlayerDados[playerid][Membro]);
                    format(String, sizeof(String), "O Lider %s encerrou a Gang %s.", Nome(playerid), DOF2_GetString(str, "Nome"));
                    AvisoLider(playerid, String);
                    DOF2_RemoveFile(str);
                    format(str, sizeof(str), "GANGS/Players/%s.ini", Nome(i));
                    DOF2_SetInt(str, "Lider", 0);
                    DOF2_SetInt(str, "Membro", 0);
                    DOF2_SetInt(str, "Cargo", 0);
                }
            }
        }
        if(!response) DialogGang(playerid);
    }
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#2

pawn Код:
DOF2_RemoveFile(str);
format(str, sizeof(str), "GANGS/Players/%s.ini", Nome(i));
DOF2_SetInt(str, "Lider", 0);
Vocк tб removendo o arquivo, e posteriormente tentando escrever, sendo que ele nгo existe mais.
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#3

Como assim Vini jб tem lб olha...
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#4

As contas do jogadores ficam na mesma pasta dos arquivos das gangs?
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#5

Nгo...

Eu tinha que tirar o DOF2_RemoveFile(str); ? se sim eu retirei mas mesmo assim nгo seta..

@EDIT

Vocк tб confundindo Vini, ele remove o arquivo com o nome da gang que fica na pasta GANGS/Gangs/%d.ini, o arquivo com o nome do player fica na pasta GANGS/Players/%s.ini, ai nesse arquivo consta:

Exemplos:

Lider = 1
Membro = 0
Cargo = 0
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#6

Sim, sim. Eu confundi.

Adiciona DOF2_SaveFile(); depois da escrita.
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#7

Funcionou Vini, eu criei uma gang e depois encerrei ai fui atй o arquivo e zerou tudo, mas se eu relogo fica 1 novamente...

Na verdade й se eu sair do jogo, ou seja ele nгo salva.
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#8

Acrescente isso ao loop
pawn Код:
PlayerDados[i][Membro] = 0;
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#9

Pow vйi funcionou!.... sу que quando eu encerro a gang ele enche o chat com a mensagem 'O Lider %s encerrou a Gang %s.' e no arquivo 'GANGS/Players/%s.ini' onde contйm os detalhes se o player faz parte de um gang ou nгo fica assim:

Lider = 2
Membro = 2
Cargo = 0

Se ele encerra e cria uma gang novamente ele fica acrescentando...

Sendo que nesse caso Lider e Membro sу e pra tб 0 ou 1, ou seja ele tб acrescentando..

Tipo eu botei assim:

Quote:

DOF2_SetInt(str, "Lider", 0);
DOF2_SetInt(str, "Membro", 0);
DOF2_SetInt(str, "Cargo", 0);
PlayerDados[i][Membro] = 0;
PlayerDados[i][Lider] = 0;
PlayerDados[i][Cargo] = 0;

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#10

O lider vocк sу pode zerar fora do loop...

Tenta aн
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_ENCERRAR)
    {
        if(response)
        {
            format(String, sizeof(String), "GANGS/Gangs/%d.ini", GangPlayer(playerid));
            DOF2_RemoveFile(String);
            for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
            {
                if(PlayerDados[i][Membro] == PlayerDados[playerid][Lider])
                {
                    new str[100];
                    format(str, sizeof(str), "GANGS/Gangs/%d.ini", PlayerDados[playerid][Membro]);
                    format(String, sizeof(String), "O Lider %s encerrou a Gang %s.", Nome(playerid), DOF2_GetString(str, "Nome"));
                    AvisoLider(playerid, String);
                    DOF2_RemoveFile(str);
                    format(str, sizeof(str), "GANGS/Players/%s.ini", Nome(i));
                    DOF2_SetInt(str, "Lider", 0);
                    DOF2_SetInt(str, "Membro", 0);
                    DOF2_SetInt(str, "Cargo", 0);
                    DOF2_SaveFile();
                    PlayerDados[i][Membro] = 0;
                    PlayerDados[i][Cargo] = 0;
                }
            }
            PlayerDados[playerid][Lider] = 0;
        }
        if(!response) DialogGang(playerid);
    }
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