[Ajuda]Lag e tamanho no .amx -'

Pessoal, outra dъvida que me bateu aqui..
Eu sу uso 1 fs que й o de admin, e meu GM й 1.3 MB, eu percebi que depois que eu parei de usar FS e coloquei tudo no GM meu servidor ficou mais lagado, e й claro, muito maior o tamanho do .amx
Entгo me bateu uma dъvida:
Se eu usar 1 fs pra veнculos, 1 fs pra objetos, 1 fs pra tal coisa, tals tals e tals.. o lag diminuirб ou isso nгo tem nada a ver? ( Na minha opiniгo й melhor tudo no GM mas ta dando lag..)
Eu fiz um thread igual no Dъvidas curtas, mas ainda continuo na dъvida =/
Reply

Olha , Filterscripts posso te dizer que pode ser que de bug em algo na hora de ligar... mas acho que o lag mesmo deve ser por objetos , veiculos entre outras coisas no proprio Mode.
Reply

Pode Ser Por Ter Muitas Celulas !!!
Veja Se Cada FS Usa Celulas Globais !!!
Reply

Da uma revisгo geral no GM, ha sempre coisas que tem para la que nao sгo necessarias !
Reply

Celulas globais... Essa foi foda!

@Topic

pawn Код:
#if defined MAX_PLAYERS
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 50
#endif

#if defined MAX_VEHICLES
#undef MAX_VEHICLES
#define MAX_VEHICLES 500
#endif
Coloque o numero mбximo de Players que o server atinge e mais um pouco por seguranзa e faзa o mesmo com os veнculos tbm! E obterб um resultado surpreendente!
Reply

Olha eu jб tive esse erro o meu .amx pesava 5k de mb eu tirei os objetos passei pra fs o meu sistema de adm tbm e retire as cйlulas nгo utilizadas que com certeza irar diminuir o tamanho do seu .amx
Reply

Humm, vo seguir essas dicas, e paulor, eu uso sу 50 slots que o meu server nгo passa disso E veнculos tirei tudo sу tem os da arena de RACE ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение

@Topic

pawn Код:
#if defined MAX_PLAYERS
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 50
#endif

#if defined MAX_VEHICLES
#undef MAX_VEHICLES
#define MAX_VEHICLES 500
#endif
Coloque o numero mбximo de Players que o server atinge e mais um pouco por seguranзa e faзa o mesmo com os veнculos tbm! E obterб um resultado surpreendente!
Se Voce Nao Sabe as Celulas Globais Que Me Refiro e Celulas Usadas Em Todas as callback(publicґs).
Uma Unica Celula Para Todas.
Reply

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение

@Topic

pawn Код:
#if defined MAX_PLAYERS
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 50
#endif

#if defined MAX_VEHICLES
#undef MAX_VEHICLES
#define MAX_VEHICLES 500
#endif
Ja agora pode me esplicar o que isso realmente faz ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Rick_DR
Посмотреть сообщение
Ja agora pode me esplicar o que isso realmente faz ?
Optimiza seu GM, pois o padrгo para Players й 500, sendo que tem muitos SV's que nгo chegam nem a 100, entгo evitando loops muito grandes e cйlulas exageradas, Mesma coisa com os Veнculos o padrгo й 2000, sendo que muitos nгo usam tudo isso!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)