03.04.2012, 00:18
(
Последний раз редактировалось Jooh.Cristhiny; 03.04.2012 в 02:57.
)
Bom, sou nova no fуrum, entгo se eu tiver postando na arйa errada pesso mil desculpas kkk'.
Quando fui compilar estava a dar error de uma include, mais coloquei ela, й agora estбr a dar trucentos errors kkk'.
Linhas
Ajuda por favor ;*
Quando fui compilar estava a dar error de uma include, mais coloquei ela, й agora estбr a dar trucentos errors kkk'.
Код:
C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string) C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : warning 215: expression has no effect C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : warning 215: expression has no effect C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : warning 215: expression has no effect C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : error 001: expected token: ";", but found ")" C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Documents and Settings\Cristhini\Meus documentos\Downloads\transportando o brasil\Transportando o Brasil\gamemodes\CV.pwn(947) : fatal error 107: too many error messages on one line
PHP код:
947 GameTextForPlayer(playerid, "~r~Voce precisa de ~b~200 ~r~pontos de score, para ser um ~y~policial~r~.", 5000", 5000, 4);