[Ajuda] Duvida Em Bone
#1

Galera to com uma duvida:

O Bone ID'S ( Para usar com SetPlayerAttachedObject ) nгo mostra diretamente onde sera colocado o objeto, Digo ele apenas diz , por exemplo :

1 - Spine
2 - Head
3 - Left upper arm
4 - Right upper arm
5 - Left hand

========================

Ele nгo diz que sera no peito para esquerda ou direita, e assim vai ele apenas mostra que sera na mгo esquerda/direita e essas coisa, Emfim quero algo como o " Hold Studio" porйm que funcione no SAMP 0,3D R-2

Agradeзo com +rep

EDIT

Tive outra ideia se alguem tiver um que mude todos os objetos ( Vou adicionar cirenes e etc ) serei grato

EDIT 2

Quando algo da "undefined symbol" (Mais especificamente : undefined symbol "SetPlayerAttachedObject" ) eu devo usar o #DEFINE ou algo assim?

Desculpe a pergunta "NOOB" mais voltei a programar agora e ja perdi o jeito
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Alvinho XD
Посмотреть сообщение
Quando algo da "undefined symbol" (Mais especificamente : undefined symbol "SetPlayerAttachedObject" ) eu devo usar o #DEFINE ou algo assim?

Desculpe a pergunta "NOOB" mais voltei a programar agora e ja perdi o jeito
Nгo.

Qual o problema com o Hold Studio?
Reply
#3

Hб a funзгo EditAttachedObject na nova versгo 0.3e. Atravйs dela vocк pode posicionar os objetos no corpo do jogador .



Quote:
Originally Posted by Alvinho XD
Посмотреть сообщение
Quando algo da "undefined symbol" (Mais especificamente : undefined symbol "SetPlayerAttachedObject" ) eu devo usar o #DEFINE ou algo assim?

Desculpe a pergunta "NOOB" mais voltei a programar agora e ja perdi o jeito

Nesse caso vocк teria que atualizar suas includes .



Espero ter ajudado .
Reply
#4

Hmmm

Me fale mais sobre esta funзгo

O Problema do Hold Studio e que : (vish nem tenho certeza) ele nгo funciona no SAMP atual

Algum link para as Includes?

Os unicos que achei era a do mesmo que eu tenho
Reply
#5

www.sa-mp.com

ai й sу vc baixa o novo samp server.

lб em Pawn/Includes tm a include a_samp novinha em foolha.
Reply
#6

Hmmm valeu

Agora sobre o EdditAttachedObject eu nгo consegui entender porra nenhuma
Reply
#7

eu acho q

https://sampwiki.blast.hk/wiki/EditAttachedObject

coloka isso e vai abrir akele menusin bem massa
Reply
#8

Cara vou tentar amanhг porem preciso de uma ajuda:

Fiz o que voce falou de pegar as includes no sa-mp o FS tinha 3 Warns e 1 Erro agora apenas ficou o erro (se puder ajudar com qualquer coisa agradecerei : )

Viatura.pwn(136) : error 017: undefined symbol "vehicleid"

CODE:

Код:
if(GetVehicleModel(vehicleid) == 427,490,497,523,528,596,597,598,599)
CODE INTEIRO:

Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
	 {
        if(GetVehicleModel(vehicleid) == 427,490,497,523,528,596,597,598,599)
		 {
	 	  if(Profissao[playerid] == SWAT)
			{
			 SendClientMessage(playerid,0x00BB00AA,"Viatura Ligada");
			}
			else
			{
			 RemovePlayerFromVehicle(playerid);
			 SendClientMessage(playerid,0xF60000AA,"Vocк Nгo Pode Dirigir Uma Viatura");
			}
		 }
	  }
	return 1;
}
Sim eu sei e um code bem podre, porem e o que eu acho mais facil (Noobzгo ake)
Reply
#9

Para utilizar o EditAttachedObject й necessбrio ter a versгo 0.3e do SA-MP que jб foi lanзada. Atualize seu script.

Abraзos.
Reply
#10

Acabei de atualizar porem o erro ( do "vehicleid" ) ainda persiste,ja os erros anteriores foram arrumados
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)