14.04.2012, 15:38
Olб , Boa Tarde , bom minha GangZone que eu fiz esta bugada tipo aparece
%s e tal org estгo dominando tal area so qi nгo domina e isso so ta acontecendo em uma area .
Bom aqui o code
Att : Esta no CMD /dominar (/do)
Tipo a GZ so fica piscando e nгo domina .
As outras estгo normais somente essa que esta diferente
%s e tal org estгo dominando tal area so qi nгo domina e isso so ta acontecendo em uma area .
Bom aqui o code
pawn Код:
// Nuclear
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)//Hamas
{
if(IsPlayerInNuclear(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoNuclear == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Hamas estгo dominando a Base Nuclear!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, o exercito foi avisado!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZNuclear,COR_TAL);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoNuclear[playerid] = 1;
GuerranoNuclear = 1;
TempoGuerraNuclear = SetTimerEx("GuerraNuclear", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) //Al'queada
{
if(IsPlayerInNuclear(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoNuclear == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a A'lqueada estгo dominando a Base Nuclear!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, o exercito foi avisado!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZNuclear,COR_AL);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoNuclear[playerid] = 1;
GuerranoNuclear = 1;
TempoGuerraNuclear = SetTimerEx("GuerraNuclear", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) //Exercito
{
if(IsPlayerInNuclear(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoNuclear == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Exercito estгo dominando a Base Nuclear!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, os terroristas foram avisados!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZNuclear,COR_EXE);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoNuclear[playerid] = 1;
GuerranoNuclear = 1;
TempoGuerraNuclear = SetTimerEx("GuerraNuclear", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
return 1;
}
pawn Код:
// Nuclear
public GuerraNuclear(playerid)
{
new string[128];
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
if(ProvocoNuclear[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInNuclear(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os Hamas Dominaram a Base Nuclear !",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Base Nuclear, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
GangZoneShowForAll(GZNuclear,COR_TAL);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoNuclear[playerid] = 0;
GuerranoNuclear = 0;
donoNuclear = 1;
KillTimer(TempoGuerraNuclear);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Vocк nгo estб na Base Nuclear.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
GangZoneShowForAll(GZNuclear, 0xFFFFFF96);
ProvocoNuclear[playerid] = 0;
GuerranoNuclear = 0;
donoNuclear = 0;
KillTimer(TempoGuerraNuclear);
return 1;
}
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
{
if(ProvocoNuclear[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInNuclear(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Al'queada Dominaram a Base Nuclear !",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Base Nuclear, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
GangZoneShowForAll(GZNuclear,COR_AL);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoNuclear[playerid] = 0;
GuerranoNuclear = 0;
donoNuclear = 1;
KillTimer(TempoGuerraNuclear);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Vocк nгo estб na Base Nuclear.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
GangZoneShowForAll(GZNuclear, 0xFFFFFF96);
ProvocoNuclear[playerid] = 0;
GuerranoNuclear = 0;
donoNuclear = 0;
KillTimer(TempoGuerraNuclear);
return 1;
}
}
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 11 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 11)
{
if(ProvocoNuclear[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerInNuclear(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Exercito Dominaram a Base Nuclear !",playername);
SendClientMessageToAll(COR_COSA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Base Nuclear, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
GangZoneShowForAll(GZNuclear,COR_EXE);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoNuclear[playerid] = 0;
GuerranoNuclear = 0;
donoNuclear = 1;
KillTimer(TempoGuerraNuclear);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_COSA, "Vocк nгo estб na Base Nuclear.");
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZNuclear);
GangZoneShowForAll(GZNuclear, 0xFFFFFF96);
ProvocoNuclear[playerid] = 0;
GuerranoNuclear = 0;
donoNuclear = 0;
KillTimer(TempoGuerraNuclear);
return 1;
}
}
return 1;
}
return 1;
}
Tipo a GZ so fica piscando e nгo domina .
As outras estгo normais somente essa que esta diferente