07.04.2012, 02:18
Bom gente, queria que vocкs fizezem um radio bem simples pro exйrcito e para farc й simples nгo consegui fazer.
e tambйm, me ajudar a arrumar o spawn tipo o server funciona assim:
Vocк entra e escolhe qual org quer /farc ou /exe, pуrem, tem uma coisa quando vocк escolhe, uma das orgs e morri, ele vai pro spawn padrao do samp e fica com skin de cj, e continua na org em vez disso queria que ele respawnase para a coordenada que ta no /farc e o mesmo pro /exe mais ainda fica na org, so queria que me ajuda-sem a fazer isso acho que sу falta isso pro gm fica nos conformes.
e tambйm, me ajudar a arrumar o spawn tipo o server funciona assim:
Vocк entra e escolhe qual org quer /farc ou /exe, pуrem, tem uma coisa quando vocк escolhe, uma das orgs e morri, ele vai pro spawn padrao do samp e fica com skin de cj, e continua na org em vez disso queria que ele respawnase para a coordenada que ta no /farc e o mesmo pro /exe mais ainda fica na org, so queria que me ajuda-sem a fazer isso acho que sу falta isso pro gm fica nos conformes.
pawn Код:
#include <a_samp>
//Variaveis.
new Equipe[MAX_PLAYERS]; //Variбvel da equipe.
//fechando
//Defines
#define Civil 0 //Sнmbolo "Civil" vale 0.
#define Farc 1 //Sнmbolo "Farc" vale 1.
#define Exercito 2 //Sнmbolo "Exercito" vale 2.
#define COR_LARANJA 0xFF5A00FF
#define COR_VERDE 0x91FF00FF
//fechando
public OnGameModeInit()
{
SetGameModeText("FARC X EXE ");
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
ShowPlayerMarkers(1);
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new Float:p[3], s[128], n[24];
GetPlayerName(playerid, n, 24);
GetPlayerPos(playerid, p[0], p[1], p[2]);
format(s, 128, "%s diz: %s", n, text);
for(new i, j = GetMaxPlayers(); i != j; i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 5, p[0], p[1], p[2]))
{
SendClientMessage(i, -1, s);
}
}
return false;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
//Comandos Gerais.
if(strcmp("/creditos",cmdtext,true) ==0)
{
SendClientMessage(playerid,COR_LARANJA,"=========Crйditos==================");
SendClientMessage(playerid,-1,"Versгo Game Mode 1.1");
SendClientMessage(playerid,-1,"Progamador: Pedro Shogun Crйdito total.");
SendClientMessage(playerid,-1,"Credito Sistema de registro JFS");
SendClientMessage(playerid,-1,"Agradecimento aos que ajudaram a fazer, algumas coisas");
return 1;
}
//fechando
if(strcmp("/pedircontas",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] == Civil) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк jб й civil."); //Checa se o jogador й civil, se for, para o comando e manda uma mensagem.
Equipe[playerid] = Civil; //Torna o jogador que digitou o comando um civil.
SetPlayerSkin(playerid,7);
SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк saiu de sua organizaзгo.");
return 1;
}
//=======================================================//Comandos Exйrcito=====================================================//
if(strcmp("/ajudaexe",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] != Exercito) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й do exercito.");
SendClientMessage(playerid,-COR_LARANJA,"<!> Lista de comando exйrcito");
SendClientMessage(playerid,-1,"/equipar1 /equipar2 /dominar /morroe.");
return 1;
}
if(strcmp("/morroe",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] != Exercito) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й do exйrcito.");
SendClientMessage(playerid,-COR_LARANJA ,"<!> Vocк veio para guerra.");
SetPlayerPos(playerid,-1280.8210,2609.4365,88.6547);
return 1;
}
if(strcmp("/equipar1",cmdtext,true) ==0)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 211.6514,1812.0859,21.8594)) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo estб no Armazйn.");
{
if(Equipe[playerid] != Exercito) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й do exйrcito."); //Checa se o jogador nгo й do exйrcito, se isso for verdade, para o comando e manda uma mensagem.
ResetPlayerWeapons(playerid);
SendClientMessage(playerid,-COR_VERDE,"<!> Vocк pegou seus equipamentos de Infantaria");
GivePlayerWeapon(playerid,31,250);
GivePlayerWeapon(playerid,23,200);
SetPlayerHealth(playerid,35);
SetPlayerArmour(playerid,35);
}
return 1;
}
if(strcmp("/equipar2",cmdtext,true) ==0)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 211.6514,1812.0859,21.8594)) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo estб no Armazйn.");
{
if(Equipe[playerid] != Exercito) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й do exйrcito."); //Checa se o jogador nгo й do exйrcito, se isso for verdade, para o comando e manda uma mensagem.
ResetPlayerWeapons(playerid);
SendClientMessage(playerid,-COR_VERDE,"<!> Vocк pegou seus equipamentos de Atirador de Elite.");
GivePlayerWeapon(playerid,34,50);
GivePlayerWeapon(playerid,23,200);
SetPlayerHealth(playerid,35);
SetPlayerArmour(playerid,35);
}
return 1;
}
if(strcmp("/exe",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] == Exercito) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк jб й do exйrcito."); //Checa se o jogador й do exйrcito, se for, para o comando e manda uma mensagem.
Equipe[playerid] = Exercito; //Torna o jogador que digitou o comando membro do exйrcito.
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerSkin(playerid,287);
SetPlayerPos(playerid,197.6434,1813.9235,17.6406);
SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк Virou exйrcito");
return 1;
}
if(strcmp("/Dominar",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] != Exercito) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й do exйrcito."); //Checa se o jogador nгo й do exйrcito, se isso for verdade, para o comando e manda uma mensagem
SendClientMessageToAll(-1,"==================Anuncio Governamental=======================");
SendClientMessageToAll(-COR_VERDE,"Exйrcito Irб atacar EL'Quebrados.");
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб para guerra digite : /Morroe.");
return 1;
}
//==========================================Fechando os Comandos do exйrcito================================================================//
//========================================Comandos FARC.=================================================================================/
if(strcmp("/ajudaf",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] != Farc) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й da farc.");
SendClientMessage(playerid,-COR_LARANJA,"<!> Lista de comandos da Farc.");
SendClientMessage(playerid,-1,"/farc1 /farc2 /atacar /morrof.");
return 1;
}
if(strcmp("/farc 1",cmdtext,true) ==0)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, -1107.1281,-1638.4855,76.3672)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб no asernal das FARC");
{
if(Equipe[playerid] != Farc) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й da farc."); //Checa se o jogador nгo й da farc, se isso for verdade, para o comando e manda uma mensagem.
ResetPlayerWeapons(playerid);
SendClientMessage(playerid,COR_VERDE,"<!> Vocк pegou seus equipamentos de Infantaria.");
GivePlayerWeapon(playerid,30,250);
GivePlayerWeapon(playerid,23,200);
SetPlayerHealth(playerid,35);
SetPlayerArmour(playerid,35);
}
return 1;
}
if(strcmp("/farc 2",cmdtext,true) ==0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, -1107.1281,-1638.4855,76.3672)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб no asernal das FARC");
{
if(Equipe[playerid] != Farc) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й da farc."); //Checa se o jogador nгo й da farc, se isso for verdade, para o comando e manda uma mensagem.
ResetPlayerWeapons(playerid);
SendClientMessage(playerid,-COR_VERDE,"<!> Vocк pegou seus equipamentos de Atirador de Elite.");
GivePlayerWeapon(playerid,34,50);
GivePlayerWeapon(playerid,23,150);
return 1;
}
}
if(strcmp("/ATACAR",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] != Farc) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й da farc."); //Checa se o jogador nгo й da farc, se isso for verdade, para o comando e manda uma mensagem.
SendClientMessageToAll(-1,"====================Anuncio terrorista===========================");
SendClientMessageToAll(COR_LARANJA,"FARC Irб atacar EL Quebrados");
SendClientMessage(playerid,-1,"Vб para guerra digite : /Morrof");
return 1;
}
if(strcmp("/morrof",cmdtext,true) ==0)
{
if(Equipe[playerid] != Farc) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк nгo й da farc");
SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк veio para guerra.");
SetPlayerPos(playerid,-1532.0839,2802.5271,90.9337);
return 1;
}
if (strcmp("/FARC", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(Equipe[playerid] == Farc) return SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк jб й da farc."); //Checa se o jogador й da farc, se for
Equipe[playerid] = Farc; //Torna o jogador que digitou o comando membro da farc.
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerPos(playerid,-1106.7771,-1639.0135,76);
SetPlayerSkin(playerid,294);
SendClientMessage(playerid,-1,"<!> Vocк virou um farc.");
return 1;
}
return SendClientMessage(playerid,-1,"[ERRO] Comando Invбlido!");
}
//===================================Fechando Comandos FARC================================================================================//
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк entrou, no veiculo diriga com cuidado");
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк saiu do veiculo");
return 1;
}