[FilterScript] Sistema AFK v0.2 By : .FuneraL.

Sistema AFK , Versгo 0.2 ...
Код:
Atualizaзхes :

Exclusгo da Public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
Uso da Include ZCMD
Menu em DialogResponse

Screenshots do FS :

Pastebin : http://pastebin.com/AKqnh1Et

Criticas , Sugestхes, ou Colocaзхes Sobre o FS , Serгo Bem Vindas , para que eu possa melhorar nas proximas versхes!
Reply

manin simples de mais,
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "[AFK]: %s Entrou em Modo AFK! (/afk)", Nome);
nao tem nenhum comando deixando ele afk ou saindo do afk apenas o menu usando menuafk corrija isso

poderia faser para quando ele falar e tiver modo afk ele nao poder falar volta mensagem - vocк estб afk porisso nao pode falar.
Reply

pra que dois topicos era so atualizar la
Reply

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
manin simples de mais,
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "[AFK]: %s Entrou em Modo AFK! (/afk)", Nome);
nao tem nenhum comando deixando ele afk ou saindo do afk apenas o menu usando menuafk corrija isso

poderia faser para quando ele falar e tiver modo afk ele nao poder falar volta mensagem - vocк estб afk porisso nao pode falar.
й , Malz , Deixei o comando que tinha feito entre ( ) , mas retirei , pois fiz em dialog , acabei esquecendo do comando ali. :S, mas й basico igual o outro , sу que com algumas mudanзas.
Reply

Eu acho que estб simples de mais.
Na minha opiniгo, jб tem muitos aqui no fуrum, do mesmo tipo, do mesmo cуdigo e etc, vocк poderia ter invado em algo mais "atraente"

Mais estб bom.
Reply

Vocк nem colocou variбveis, isso nгo й sistema de AFK, sу manda mensagens...
E jб tem vбrios desse no forum!
Reply

legal mais para Afk seria melhor comandos !
Reply

Coloca algo como /Afk Motivo '
O Fulano ficou afk pelo Motivo: X.
e talvez um comando que mostra-se os Players AFK's.
Reply

Vocк poderia ter colocado um tempo limite, em um servidor RPG o uso deste script pode acarretar no seguinte:

- Um jogador estб querendo ganhar level ou o que for, mas estб sem ter o que fazer no servidor ou й um civil, entгo ele decide entrar em modo AFK pelo tempo que bem entender, resumindo, um jogador invбlido ocupando um slot que poderia estar sendo ocupado por um ativo.

Pense nisso, e crie com tempo limite em uma versгo futura

Sу uma ideia !
Reply

Na Minha opiniгo esse sistema tinha que tar la em Codigos Uteis.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)