[FilterScript] Criaзгo de Teleportes In Game

є Introduзгo

Olб Pessoal, estou eu aqui novamente postando um Sistema de Criaзгo de Teleportes, sу que dessa vez a versгo 2.0, para saber as novidades e o que ela faz leia abaixo!

є O que o FilterScript faz?

Esse FilterScript tem como funзгo principal facilitar a vida dos Administradores, com ele vocк consegue criar teleportes para qualquer lugar e salva-lo para qualquer outro Administrador conseguir usa-lo mesmo reiniciando o Servidor. Ele consegue salvar as Coordenadas do Local, o Interior e o VirtualWorld, assim vocк consegue criar teleportes atй mesmo para interiores e consegue ir atй eles junto com o seu carro sem acontecer aquele famoso problema do seu carro ficar Invisivel! Outra coisa legal й que ele tambйm salva o VirtualWorld, assim vocк consegue criar teleportes atй mesmo para dentro de casas!

є Novidades da Versгo 2.0:

- Agora й o FilterScript tambйm possui a capacidade de Salvar o Angulo da Camera e Setar!
- Sistema com uma Interface mais amigavel, agora usando Dialog's, onde melhora o Gerenciamento!
- Codigo mais Otimizado, assim reduz possiveis Bug's e Lag!

є Comandos:

/criarteleporte = Esse comando serve para vocк criar um novo teleporte (salvar o local aonde vocк estб), quando digitado exige uma Dialog informando o procedimento para criar um novo Teleporte.

/irteleporte = Serve para vocк ir atй determinado local que vocк salvou.

/apagarlocal= Vamos supor, vocк criou um teleporte para um local inъtil e agora quer apaga-lo, vocк so precisa digitar o comando /apagarlocal, seguir a instruзгo contida na Dialog e pronto!

/atualizarlocal = Vamos supor, vocк criou um teleporte para dentro da DP com o nome "DP" e agora quer muda-lo para fora da mesma ou para outro lugar qualquer, vocк so precisa ir atй o local onde vocк pretende colocar no lugar do antigo, digitar /atualizarlocal e digitar o nome "DP" (Sem aspas) dentro da Dialog que serб exibida!

/locais = Exibe um Histуrico onde contem todos locais criados e atй mesmo os que foram apagados com a Informaзгo de Status ao Lado.

є BUG's

Nenhum Bug encontrado atй agora, caso encontrar algum, por favor, me mande MP informando o mesmo!

є Como Instalar?

1- Baixe as Includes ZCMD e DOF2 e instale-as (copie para a paste Includes do seu compilador).
2- Copie o codigo fonte que estб hospedado no PasteBin e cole em seu compilador e logo em seguida compile o mesmo com o nome "teleportes" ou qualquer outro que vocк quiser (Lembre-se de quando compilar, salva-lo na pasta FilterScripts do seu Servidor!), nгo se esqueзa de coloca-lo na Categoria FilterScripts do Server.cfg do seu Servidor.
3- Crie a Pasta "Locais" em sua ScriptFiles.
4- Pronto, agora й so usar!

Video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xJrOt2HVal8&feature=*******_gdata[/ame]

є Download:

PasteBin: http://pastebin.com/HFVP6Jz1

є Creditos:

FilterScript criado por: Marcelodell ou Spark_DaSantos

Los e Delete ajudaram na resoluзгo de um Problema!
Reply

Que seus trabalhos melhorem cada vez mais

Tenho algumas observaзхes :

pawn Код:
new arquivo[128];
new arquivo2[128];
new String[128];
//...
format(arquivo,sizeof(arquivo), "/Locais/%s.ini",inputtext); // 12 + strlen(inputtext) caracteres, mas foram criadas 128 cйlulas
format(arquivo2,sizeof(arquivo2), "Locais.txt"); // 11 Caracteres, mas foram criadas 128 cйlulas
//
format(String, sizeof(String), "Vocк foi teleportado atй o(a) %s", inputtext); // 31+ strlen(inputtext) caracteres, mas foram criadas 128
Reply

Bom Trabalho parabens !
Reply

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by Guilherme_.
Посмотреть сообщение
Bom Trabalho parabens !
Obrigado, fico muito feliz de vocкs terem gostado!
Reply

Muito legal, parabens !
Reply

muito bom cara
Reply

Achei interessante seu trabalho, parabйns.
Reply

Obrigado a todos por terem gostado !

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение

Tenho algumas observaзхes :

pawn Код:
new arquivo[128];
new arquivo2[128];
new String[128];
//...
format(arquivo,sizeof(arquivo), "/Locais/%s.ini",inputtext); // 12 + strlen(inputtext) caracteres, mas foram criadas 128 cйlulas
format(arquivo2,sizeof(arquivo2), "Locais.txt"); // 11 Caracteres, mas foram criadas 128 cйlulas
//
format(String, sizeof(String), "Vocк foi teleportado atй o(a) %s", inputtext); // 31+ strlen(inputtext) caracteres, mas foram criadas 128
Viniborn, sempre crio variaveis com 128 cйlulas pois sempre observei que muitas pessoas que usam esse tipo de ferramenta criar coisas com nomes "gigantes", praticamente uma frase, pois gostam de criar teleporte para vбrios pontos de um mesmo local, se eu diminuisse o nъmero de cйlulas e uma pessoa colocasse um nome muito grande iria cortar, novatos iriam provavelmente dizer que й um "BUG", por isso jб deixo assim.

Desculpe se eu estiver errado com isso, gostaria de saber se vocк acharia melhor eu diminuir o nъmero de cйlulas das vбriaveis?

Obs: Percebi que em um ponto eu errei definitivamente, na variavel "arquivo2" eu tenho de fato que diminuir o nъmero de cйlulas, afinal, estou desperdiзando, entгo obrigado pela Observaзгo

:@EDIT

Viniborn, deu uma otimizada no code, da uma olhada lб
Reply

C:\Users\Fael\Documents\Projetos samp\Nova pasta\filterscripts\fstele.pwn(214) : warning 203: symbol is never used: "DOF2_Exit"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Warning.
Reply

Quote:
Originally Posted by Daryll420
Посмотреть сообщение
C:\Users\Fael\Documents\Projetos samp\Nova pasta\filterscripts\fstele.pwn(214) : warning 203: symbol is never used: "DOF2_Exit"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Warning.
PHP код:

OnGameModeExit
{
DOF2_Exit();
return 
1;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)