Vou lhe dar uma BASE do que eu Utilizo em meu GM de TDM...
Vamos lб , o basico para poder salvar em um Servidor...
Como o meu Servidor utiliza de um FS De Administrador , Sу salva Dinheiro e Score..
No Inicio do Game Mode :
pawn Код:
#include <Dini> // Sem Essa Include nгo Salvarб.
Em OnGameModeInit:
pawn Код:
if(!fexist("score.ini")) dini_Create("score.ini"); //* Criando o Diretуrio para Salvar o Score
if(!fexist("dinheiro.ini")) dini_Create("dinheiro.ini"); //* Criando o Diretуrio Para Salvar o Dinheiro
Em OnPlayerConnect :
pawn Код:
if(dini_Isset("score.ini",PlayerName(playerid))) SetPlayerScore(playerid,dini_Int("score.ini",PlayerName(playerid))); // Carrega o Score do Player ao Logar no Servidor
if(dini_Isset("dinheiro.ini",PlayerName(playerid))) GivePlayerMoney(playerid,dini_Int("dinheiro.ini",PlayerName(playerid))); // Carrega o Dinheiro do Player ao Logar no Servidor
Em OnPlayerDisconnect:
pawn Код:
dini_IntSet("score.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerScore(playerid)); // Salva o Atual Score do Player ao Deslogar
dini_IntSet("dinheiro.ini",PlayerName(playerid),GetPlayerMoney(playerid)); // Salva o Atual Dinheiro do Player ao Deslogar
Para o resto , procure achar as outras funзхes de salvamento.