[pedido]Passar New Para enum sem dar error.
#1

Tipo Gostaria de saber Como Passo esse New Para minha enum Info ?

pawn Код:
new Tutorial[MAX_PLAYERS];

enum pInfo
{
    Admin,
    TemConta,
    Saldo,
    Level,
    Dinheiro,
    Exp,
    Algemado,
    Convenio,
    Plano,
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
//-----------------------------------------

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DialogRegistro)
    {
        if(!response) ShowPlayerDialog(playerid, DialogSaidaA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}[B{0000F6}G{542900}L{FFFFFF}]Confirmar saida", "{0000F6}Grand{542900}Life{FFFFFF} RPG\n{FFFFFF}Vocк ainda nгo este registrado.\n\nTem certeza que deseja sair ?", "Sair", "Voltar");
        if(response)
        {
            if(strlen(inputtext) < 5 || strlen(inputtext) > 20)
            {
                GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
                format(_string, sizeof(_string), "{0000F6}Grand{542900}Life{FFFFFF} RPG\n{FFFFFF}Olб, vocк ainda nгo possui uma conta registrada.\n\nNome: {FFFF80}%s\n\n{FFFFFF}Insira uma senha para registrar-se:", nome);
                return ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegistro, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{0000F6}Grand{542900}Life{FFFFFF} - Registro", _string, "Registrar", "Sair");
            }
            GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
            format(arquivo, sizeof(arquivo), ContasPlayers, nome);
            INI_Create(arquivo);
            INI_Open(arquivo);
            INI_WriteString("Senha", inputtext);
            INI_WriteInt("Dinheiro", 1500);
            INI_WriteInt("Level", 0);
            INI_WriteInt("LevelProcurado", 0);
            INI_WriteInt("Algemado", 0);
            INI_WriteInt("SkinAtual", 137);
            INI_WriteFloat("Vida", VALOR_MAXIMO_VIDA);
            INI_WriteFloat("Colete", VALOR_MAXIMO_COLETE);
            INI_WriteFloat("PosX", -90.4796);
            INI_WriteFloat("PosY", 1221.3268);
            INI_WriteFloat("PosZ", 19.7422);
            INI_WriteInt("Interior", 0);
            INI_WriteInt("VirtualWorld", 0);
            INI_WriteInt("TemConta", 0);
            INI_WriteInt("Saldo",0);
            INI_WriteInt("Admin",0);
            INI_WriteInt("Morreu", 0);
            INI_WriteInt("Matou", 0);
            INI_WriteInt("Gasolina",50);
            INI_WriteInt("Convenio",0);
            INI_WriteInt("Saldo",0);
            INI_Save();
            INI_Close();
            SpawnPlayer(playerid);
            PlayerProf[playerid] = Desempregado;
            Gasolina[playerid] = 50;
            EntrarProf(playerid);
            for(new a = 0; a < 100; a++)
            {
                SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, " ");
            }
            if(Tutorial[playerid] == 0)
            {
                SetPlayerVirtualWorld(playerid,1);
                TogglePlayerControllable(playerid,false);
                SetTimerEx("Parte1",1000, false, "i", playerid);
            }
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "{FFFFFF}[B{0000F6}G{542900}L{FFFFFF}] Seus dados foram criados e carregados com sucesso!");
        }
    }
//-----------------------------------------------
forward Parte1(playerid);
public Parte1(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SetPlayerCameraPos(playerid,1478.6591,-1708.0212,16.3865);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid,1480.9673,-1771.1477,18.7958);
    SendClientMessage(playerid,0xFF7979FF,"•~~~~~~~~~~~~~~~~• Prefeitura •~~~~~~~~~~~~~~~~•");

    SendClientMessage(playerid,-1,"A Prefeitura e um local onde voзк podera escolher sua profissao.");
    SendClientMessage(playerid,-1,"Cada profissao tem um certo level");
    SendClientMessage(playerid,-1,"caso voзк nгo tenha o level necessario escolha uma para o seu level a cada uma hora jogada no servidor voзe");
    SendClientMessage(playerid,-1,"voзк ganharа um level.");

    SendClientMessage(playerid,0xFF7979FF,"•~~~~~~~~~~~~~~~~• Prefeitura •~~~~~~~~~~~~~~~~•");
    SetTimerEx("Parte2",2000, false, "i", playerid);
    return true;
}

forward Parte2(playerid);
public Parte2(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SetPlayerCameraPos(playerid,1419.8787,-1707.3660,13.5469);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid,1413.1080,-1700.8265,13.5395);
    SendClientMessage(playerid,0xFF7979FF,"•~~~~~~~~~~~~~~~~• Banco •~~~~~~~~~~~~~~~~•");

    SendClientMessage(playerid,-1,"O banco e um lugar onde voзк poderа depositar seu dinheiro.");
    SendClientMessage(playerid,-1,"O banco eo lugar mais seguro onde voзк pode guardar seu dinheiro");
    SendClientMessage(playerid,-1,"pois se voзк ficar com todo seu dinheiro em mгos poderа morrer e perde-lo.");

    SendClientMessage(playerid,0xFF7979FF,"•~~~~~~~~~~~~~~~~• Banco •~~~~~~~~~~~~~~~~•");
    SetTimerEx("Parte3",2000, false, "i", playerid);
    return true;
}

forward Parte3(playerid);
public Parte3(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"PARTE 3");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SetTimerEx("Parte4",2000, false, "i", playerid);
    return true;
}

forward Parte4(playerid);
public Parte4(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"PARTE 4");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SetTimerEx("Parte5",2000, false, "i", playerid);
    return true;
}

forward Parte5(playerid);
public Parte5(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"PARTE 5");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SetTimerEx("fim",2000, false, "i", playerid);
    return true;
}

forward fim(playerid);
public fim(playerid)
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"");
    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк terminou o tutorial parabйns!");
    GameTextForPlayer(playerid,"~w~fim do tutorial!",2000,0);
    TogglePlayerControllable(playerid,true);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
    Tutorial[playerid] = 1;
    return true;
}
Bom Meu Pedido й o Seguinte.
Tem como passar esse tutorial para minha enum ?
e assim que o player logar pela Primeira vez ele ler o tutorial.
apуs ele logar denovo nгo mostra o tutorial.
+rep pra que ajudar. (7)
Vlw a todos <3
Reply
#2

Ex:

pawn Код:
enum pInfo
{
    Admin,
    TemConta,
    Saldo,
    Level,
    Dinheiro,
    Exp,
    Algemado,
    Convenio,
    Plano,
    Tutorial
}

PlayerInfo[playerid][Tutorial]// Onde tinha Tutorial[playerid]
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#3

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Ex:

pawn Код:
enum pInfo
{
    Admin,
    TemConta,
    Saldo,
    Level,
    Dinheiro,
    Exp,
    Algemado,
    Convenio,
    Plano,
    Tutorial
}

PlayerInfo[playerid][Tutorial]// Onde tinha Tutorial[playerid]
Tipo ? Criar uma Enum sу para o tutorial ?
Nгo tendi o seu =)
Explica um pouquinho mais Pliz ?
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#4

Sу coloquei junto com as informaзхes dos jogadores (Level, Admin, Conta, etc)
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#5

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Sу coloquei junto com as informaзхes dos jogadores (Level, Admin, Conta, etc)
Velho Sou Muito Retardado :/
Malz Te encomodar.
:/
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by lyllrasta
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Bom Meu Pedido й o Seguinte.
Tem como passar esse tutorial para minha enum ?
Sу fiz isso. lol
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#7

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Sу fiz isso. lol
Ei man aproveitando Este Embalo ajuda numa parada aqui rapidao ?

Porque nгo esta spawnando com a grana ?
No caso й 1500 real ?

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DialogRegistro)
    {
        if(!response) ShowPlayerDialog(playerid, DialogSaidaA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}[B{0000F6}G{542900}L{FFFFFF}]Confirmar saida", "{0000F6}Grand{542900}Life{FFFFFF} RPG\n{FFFFFF}Vocк ainda nгo este registrado.\n\nTem certeza que deseja sair ?", "Sair", "Voltar");
        if(response)
        {
            if(strlen(inputtext) < 5 || strlen(inputtext) > 20)
            {
                GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
                format(_string, sizeof(_string), "{0000F6}Grand{542900}Life{FFFFFF} RPG\n{FFFFFF}Olб, vocк ainda nгo possui uma conta registrada.\n\nNome: {FFFF80}%s\n\n{FFFFFF}Insira uma senha para registrar-se:", nome);
                return ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegistro, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{0000F6}Grand{542900}Life{FFFFFF} - Registro", _string, "Registrar", "Sair");
            }
            GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
            format(arquivo, sizeof(arquivo), ContasPlayers, nome);
            INI_Create(arquivo);
            INI_Open(arquivo);
            INI_WriteString("Senha", inputtext);
            INI_WriteInt("Dinheiro", 1500); // ESTE DINHEIRO AQUI <~~~~~~~~~~
            INI_WriteInt("Level", 0);
            INI_WriteInt("LevelProcurado", 0);
            INI_WriteInt("Algemado", 0);
            INI_WriteInt("SkinAtual", 137);
            INI_WriteFloat("Vida", VALOR_MAXIMO_VIDA);
            INI_WriteFloat("Colete", VALOR_MAXIMO_COLETE);
            INI_WriteFloat("PosX", -90.4796);
            INI_WriteFloat("PosY", 1221.3268);
            INI_WriteFloat("PosZ", 19.7422);
            INI_WriteInt("Interior", 0);
            INI_WriteInt("VirtualWorld", 0);
            INI_WriteInt("TemConta", 0);
            INI_WriteInt("Saldo",0);
            INI_WriteInt("Admin",0);
            INI_WriteInt("Morreu", 0);
            INI_WriteInt("Matou", 0);
            INI_WriteInt("Gasolina",50);
            INI_WriteInt("Convenio",0);
            INI_WriteInt("Saldo",0);
            INI_Save();
            INI_Close();
            SpawnPlayer(playerid);
            PlayerProf[playerid] = Desempregado;
            Gasolina[playerid] = 50;
            EntrarProf(playerid);
            for(new a = 0; a < 100; a++)
            {
                SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, " ");
            }
            if(PlayerInfo[playerid][Tutorial] == 0)
            {
                SetPlayerVirtualWorld(playerid,1);
                TogglePlayerControllable(playerid,false);
                SetTimerEx("Parte1",1000, false, "i", playerid);
            }
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "{FFFFFF}[B{0000F6}G{542900}L{FFFFFF}] Seus dados foram criados e carregados com sucesso!");
        }
    }
ele spawna Sem Nada. =)
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#8

Adorei a palavra "spawnar"...

GivePlayerMoney(playerid, 1500); parra "spawnar" com a "grana".
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