[OFF] Parceria Host
#1

Procuro alguen que queira parceria para hospedar server com todos direitos Rcon e etc...
Mais INF
bsl_contato@hotmail.com
mande-me PM (Mensagen Privada)


:c ool:
Reply
#2

@duple post

Quote:

Procuro alguen que queira parceria para hospedar server com todos direitos Rcon e etc...
Mais INF
bsl_contato@hotmail.com
mande-me PM (Mensagen Privada)

Reply
#3

Vai ser difнcil vocк encontrar host pra fazer parceria, se encontrar nгo vai ser uma das melhores, eu te aconselho a comprar um host, e baratinho apartir de R$10,00 vocк encontra.
Reply
#4

И eu atй sei , mais au nгo faзo a minima ideia de como pagar isso !
Eu ganho R$ 30,00 por mКs mais nao sei como pagar isso !
Reply
#5

Faзa por boleto, jб que nгo tem conta no banco. Basta imprimir um boleto e pagar em qualquer banco/lotйrica.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Faзa por boleto, jб que nгo tem conta no banco. Basta imprimir um boleto e pagar em qualquer banco/lotйrica.
exatamente,nгo fique procurando parcerias com host,por motivo que nenhum host grande vai ficar fazendo parceria e patrocinando servidores,quem faz isso sгo host fracos e ruins que tentam tirar vantagens,hoje em dia й muito fбcil contratar um host,basta ir no site deles escolher o plano e clicar em contratar,e sу seguir oque pede.
Reply
#7

И mais с sei como fazer tal boleto e nem P.N pу isso fico atras de host !
Reply
#8

Em alguns casos de host, eles geram o boleto online ao termino da compra, vocк imprime, leva em uma loterica mais perto, pague e confirme com o comprovante.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RNT
Посмотреть сообщение
И mais с sei como fazer tal boleto e nem P.N pу isso fico atras de host !
como meu professor diz,vocк sabe fazer sim,sу tem preguiзa de aprender.
Reply
#10

Eu ainda nгo tenho coragen de gastar grana com server samp , essa й a verdade ! por isso procuro alguen que tenha como ele tava on com parceria , ! йssa й a vida !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)