[Ajuda] Sistema
#1

Olб pessoal, vim atй vocкs hoje para pedir uma ajuda.
Gostaria de saber se vocкs sabem como faзo o sistema igual do LSRP, o personagem tem que ser registrado no fуrum e caso nгo seja aceito nгo poderб entrar no servidor, por favor me ajudem preciso muito.
Reply
#2

ME EXEMPLIFIQUE TODO O SIstema que eu te dou uma base... pelo que disse de forum.. provavelmente usara php+ pawn :S
Reply
#3

Nгo sei exemplifique eu sei sinceramente que eles se cadastram pelo fуrum e se a conta for ativada poderб jogar no servidor.

caso queria ver como funciona - http://ls-rp.com/
Reply
#4

Facil! Aprenda PHP. pois ele somente cadastra no server os usarios q tiverem o nick salvo no banco de dados deles!
Reply
#5

Tem algum tuto para mim aprender?
Reply
#6

eu acho q eles usam my sql, o banco de dados do forum e o mesmo do servidor, =X
Reply
#7

Vocкs nгo sabem de nem um tutorial que me ajude?
Reply
#8

Eu acredito q nгo vai apreender com um tutorial qq pois nгo й facil! eu fiz curso para saber o bбsico olha lб ainda! mas isso depende da forзa de vontade de qq um se vc estuadar muito vc aprende PHP.


Quote:
Originally Posted by guizaofb
Посмотреть сообщение
eu acho q eles usam my sql, o banco de dados do forum e o mesmo do servidor, =X
Sim Pode ser MySql, PHP, ASP, Oracle ou Sql. mas acredito q seja PHP, MySql ou atй Sql. depende..
Reply
#9

Pocha gostaria de achar um tutorial, estou procurando no ****** atй agora e nгo encontro nada, sim tenho muita forзa de vontade e irei tentar aprender de qualquer forma.
Reply
#10

Noss onde eu achava muitos tutoriais era o 'therebels' mas perdi minha conta la e entao pra criar outra precisa de convite ou pegar o pensa rбpido. complicado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)